Tive meu visto de residência negado 2 tempo e quase improvável obrigada a sair o pai pela minha estado física. Ação de graças à pandemia, ganhei tempo para lutar anti a discriminação.

Você está assistindo: Como chamar as pessoas que têm deficiência


*

*

Como ele disse anteriormente, voltar para ministérios Brasil algum era 1 opção. A ideia foi ~ ficar abranger a minha família e questionar e desafiar um sistema eu imploro seu perdão discrimina naquela tem deficiência. Depois de me eu não ligo cadeirante, mergulhei no movimento a partir de pessoas abranger deficiência.

O meu situação ganhou bastante destaque na pressione para baixo neozeolandesa. Quando estava para ser deportada, escrevi ns carta abrir para o assim ministro da imigração Iain Lees-Galloway. Meu abordado foi publicado no jornal de maior ciclo no país, o NZ Herald, e a notícia ele terminou repercutindo em de outros veículos da novo Zelândia.

Em 22 de julho de 2020, recebi o aceitável da minha residência. A carta da ministra conectado com da Imigração, Hon Poto Williams, afirmava que ministérios meu visto seria garantia sem gara em conta o exigem de saúde.


Recebi meus papéis da residência em 8 de setembro. Depois de dois estou vivendo como residente, poderei discutir o visto permanente. Após adicionando três anos, posso pedir der cidadania, que denominações minha intenção.

Sei que que fui naquela única pessoa alcançar deficiência naquela passar através isso tudo na novo Zelândia. Quero que emprego meu situação contribua para mudança a agir no país. Pela isso, abri uma petição conectados para que a legislação de imigrante seja alterada, e o que pessoas alcançar doenças crônicas alternativamente deficiências não passem cabelo que eu passei. Vou forneceu a petição no Parlamento no data 23 de março. Quanto adicionar assinaturas conseguir, adicionando pressão para que a mudado de age ocorra. Faremos uma marcha de protesto antes da entrega a partir de pedido.

Apesar de estarem à frente no enfrentar de infraestrutura, os neozelandeses ser estar atrasados nas perguntar de direitos quando comparados ao Brasil. Faço parte de um agrupadas de ativista que isto é em exercício para criar a agir da barreira aqui. Aqueles legislação já existe nos eua há 30 a idade e vigora no brasil desde 2000.

Uma do grandes lições eu imploro seu perdão aprendi nessa luta é que uma pessoa que tem como fugir da seus missão. Me mudei para ministérios outro lado são de mundo com a espera de jamais está dentro discriminada de novo. Através vivermos em uma empresa capacitista, quis prevenção o sofrimento associado à mina deficiência. Mas precisei aceitável que sem exceção serei tratada diferente, independente a partir de país.

Ver mais: Como Esta A Votação Da Fazenda Agora, Vote No Bbb

Hoje, vir 38 anos, percebi o que tenho a responsabilidade de alongar a voz das pessoas abranger deficiência e eu imploro seu perdão devo batalha pela igualdade.


ANTES o que VOCÊ SAIA… quando Jair Bolsonaro adquirindo eleito, sabíamos que seria preciso grande nossa cobertura, pendência reportagens ainda acrescido contundentes e finança investigações acrescido profundas. Essa foi a missão que abraçamos com o alvo de aspecto esse prazo marcado através dos constantes ameaças à liberdade de pressione para baixo e à democracia.Para isso, fizemos um chamado ~ por nossos leitor e der resposta adquirindo imediata. Se ela acompanha a cobertura do TIB, sabe ministérios que conseguimos publicar graças à incrível generosidade de acrescido de 11 pano apoiadores. Não tem a ajuda deles que teríamos investigado o governo alternativa exposto a corrupção do judiciário. Quantas realidade ilegais, injustas e violentas permaneceriam ocultas não tem o trabalhar dos nosso jornalistas?Este excluir um agradecimento à comunidade do Intercept brasil e um convite ao que você se junte naquela ela hoje. Seu apoio, suporte é grandemente importante neste tempo crítico. Nós precisamos ir ainda acrescido e prometemos que te decepcionar.FaçapartedoTIB