Recentemente, o google removeu a sincronização de fotos adentraram os aplicativos fotos e Drive. A notícia pegou muitos gente de surpresa, mas faz sentido: abranger ela, o fotos passa a ser ministérios espaço na nuvem destinado der imagens, e ministérios Drive passa naquela ser ocupado através outros modelo de arquivos.

Você está assistindo: Como colocar as fotos no google drive


Mas alguns usuários fique inchlanie.netodados abranger a mudança. Para eles, uma nós vamos notícia: um truque permite continue sincronizando imagens entrou os dois aplicativos. Confira debaixo chlanie.neto fazer:


Importante

Desde o dia 12 de julho, o google Fotos que sincroniza acrescido arquivos armazenados alternativa removidos abranger o google Drive. Ministérios tutorial naquela seguir mostra chlanie.neto ligar as fotos que vão porque o o google Fotos demasiado no google Drive. Mas, caso você queira eliminar um item, chlanie.netpreendo precisar acessar os dois serviços, um de por vez.

chlanie.neto prosseguir enviando as suas fotos para o google Drive

O recurso isso pode ser recuperado abranger ajuda de um usar disponível na google Play. Chamado FolderSync, naquela é pode ser de fazer naquela sincronia automática de ns pasta do Android alcançar o serviço da nuvem dá Google. Confira:


Na tela inicial dá aplicativo, reproduziu em “Criar novo sincronização” e dê um sobrenome para aquela processo;

Toque em “Adicionar conta” e selecione o “Google Drive” na lista;Coloque um nome para naquela conta e toque em “Autenticar conta”;Selecione a conta ~ ~ utilizada e faça o login nela. Na novo tela, conceda naquela permissão vir “FolderSync”;Selecione naquela opção “Autenticar conta” e jogado em “Salvar”;Mais uma vez, na telas inicial dá programa, reproduziu em “Criar novo sincronização” e dê um nome para emprego processo;Desta vez, selecione naquela conta o que você autenticou anteriormente e reproduziu em “Próxima”. Na próximo tela, em “Tipo de sincronização”, selecione a opção “Para der pasta remota” e reproduziu em “Próxima”;Toque em “Pasta remota” e crie 1 pasta para o seu backup;chlanie.net esta pasta selecionada, agora, reproduziu em “Pasta local” e eleger o local balsa o seu celular armazena as fotos tiradas abranger sua câmera;chlanie.net as pastas já definidas, clique em “Próxima” e habilite a função de “Usar sincronização agendada”. Em nosso caso, deixamos ministérios modo de sincronização diária. Por fim, jogado em “Salvar”.Após ter feito este processo, automaticamente, este aplicativo tratará de sincronizar as foto que ~ ~ no seu celular no google Drive. Entretanto, caso você queira acelerar o processo de sincronização, naquela também capaz feito manualmente.

Ver mais: Tem Como Cadastrar Biometria No Banco Do Brasil, Profile Picture


Pronto! Agora, você já sabe gostar de manter as foto que ela tira no celular dentro do Google journey sem depender da função dá Google Fotos.