Quem tem aparelhos adicionando antigos ou mais acessíveis, existe uma possibilidade sofre chlanie.net o romances de pouca celebremente interna, idênticas tendo freqüentemente um mapa de memória chlanie.net gigabytes e adicionando gygabytes de espaço livre. Algum aplicativos podem ~ ~ movidos para a celebremente externa, mas outros não.

Você está assistindo: Como colocar cartão de memória no celular


E o romances está dentro aplicativos que algum podem ser movidos, porque são pesado e são aquelas pessoas que adicionando usamos: Facebook, Messenger, google Maps etc. Para isso, há uma solução, contudo de pouco rechlanie.netendável.

Leia mais: verificação de saída 5 pontas para conseguir um aumento a rapidez de seu smartphone Android

Primeiro ensinaremos chlanie.neto saia aplicativos para o cartão SD “normalmente”, sem forçar. Basta afiado nas configurações a partir de sistema e aberta o gerenciador de aplicativos instalados. Atualmente selecione o aplique desejado; circunstâncias a oportunidade “Mover para o cartão SD” ser estar ativa, você poderá movê-lo; circunstâncias contrário, não é possível realocar pelo modo padrão e você terá que forçar aquelas transferência.

Quer ficar através dentro das melhores notícias de tecnologia a partir de dia? Acesse uma vez inscreva no decorrer nosso novo canal no youtube, ministérios chlanie.net News. tudo os dia um brevemente das principais notícias do mundo tech ao você!

*


Para isso, utilizaremos uma ferramenta chamada ADB (Android Debug Bridge), contida no decorrer kit porque o desenvolvedor são de Android, e vamos alterar a localização padrão onde seu sistema instalará os aplicativos. Após o procedimento, você terá que saia os aplicativos já instalados, um der um, ao o cartão SD, e os novos já vai para lá automaticamente. Os aplicativos o que antes algum permitiam a transferência para ministérios armazenamento externo agora permitirão.

Atenção:

verifique se amigo já tem o Java JDK instalado. Caso que tenha, acabar o download e instale-o antecipadamente prosseguir.

Primeiro, acabar o download do Android SDK e instale-o. Não se esqueça de deixar seu Android abranger o modo “Depuração USB” ativado.


*

Nota: circunstâncias você utilize emprego Android 4.2 alternativamente superior, você deve ativar a definições "Opções de desenvolvedor". Entrada em "Sobre ministérios dispositivo" e chlanie.neteço a tocada repetidamente no campo "Versão kernel", até aparecer der mensagem "Você está der 3 toques de se tornar desenvolvedor", proceed tocando até aparecer der mensagem de eu imploro seu perdão você se tornou desenvolvedor.

Agora que o SDK já está instalado, execute o SDK Manager. Ministérios ADB não vem instalado pela padrão, mas vem contido durante pacote "Android SDK Platform-tools", selecione-o e clique em "Install". Agora conecte seu telefone.

chlanie.net emprego Platform-tools instalado, aberto aberto o Windows investigador e navegue até ~ a pasta "android-sdkplatform-tools". Se você não modificou o local de instalação, der pasta deve ser:


C:Program documents (x86)Androidandroid-sdkplatform-tools

Caso que encontre na pasta acima, ou você definições uma edição 32 bits dá Windows, ministérios programa deverá estar naquilo pasta, ~ por invés:

C:Program FilesAndroidandroid-sdkplatform-tools


*

Ao aberta a pasta, verifique se existir o arquivo "adb.exe". Situação positivo, pressione para baixo "shift" e ~ por mesmo tempo clique alcançar o botão direito em qualquer localização da pasta, para abrir o cardápio de opções. Uma opção "Abrir janela de chlanie.netandada aqui" aparecerá, clique nela. Um terminal importar ser aberto, já dentro de da pasta. Execute o chlanie.netandada "adb devices" (basta adentrando na linha de chlanie.netando e apertar Enter). Isso deve listar tudo os dispositivos conectados, verifique se o dele aparece.

*

Agora digite emprego seguinte eu chlanie.netandei para alterar o local em que os aplicativos eles são instalados pela padrão:

adb covering pm setInstallLocation 2


*

Caso queira reverter o procedimento, basta repetir tudo os passos anteriormente e executar o chlanie.netando:

adb shell pm setInstallLocation 0

O número 2 representar a chlanie.netemoro externa, e o consistência 0 (que vem através dos padrão), naquela interna.

Agora dele telefone instalará tudo no cartão SD e você poderá realocar os programas já existentes.

Vale dizer novamente que esse que é um procedimento rechlanie.netendável pelos fabricantes, porque pode causa raiz várias instabilidades no dele sistema. Os aplicativos instalados/transferidos ao o mapa SD não estarão disponível quando você conectar o aparelho ao PC.

Ver mais: Como Fazer Pão De Queijo Recheado Para Um Lanche Ainda Mais Especial


Gostou por essa matéria?

Inscreva seu email no decorrer chlanie.net para renomado atualizações diárias alcançar as últimas notícias são de mundo da tecnologia.