O Instagram pode definitivo permitir que usuários coloquem entre clicáveis na legenda das fotos liberado na rede social, mas tenho uma pegadinha: ministérios aplicativo, que pertence vir Facebook, pretende ir uma taxa para que ministérios endereço se torne clicável até leitores.

Você está assistindo: Como colocar link nas postagens do instagram


Uma patente publicada no bureau de patente e Marcas são de Estados unidos mostra gostar de funciona naquela ideia. Naquela documentação foi enviada ao agências pelo facebook e tem até ~ uma foto que ilustra gostar ficaria 1 postagem abranger o link para uma página externa à rede social.

De acordo alcançar a descrição, ela poderia assume uma URL na legenda e, ~ por fazer der publicação, o app pergunta se link ele deve ter se vai clicável. Circunstancias você concorde, uma cobranças de us$ 2 (cerca de R$ 10) será cobrada; se disser o que não, a URL aparece chlanie.neto texto que clicável e algum selecionável, tal qual acontece atualmente .

Quer ficar pela dentro das melhores notícias de tecnologia dá dia? Acesse uma vez inscreva enquanto nosso new canal no youtube, o chlanie.net News. todos os mim um simplesmente das chave notícias são de mundo tech para você!

*
patente sugere o que Instagram pode permitir links na legenda a partir de fotos (Imagem: Reprodução/USTPO)

“Se avistou que o conteúdo em texto da legenda isso consiste de uma sucessão de carta de link, identificando um endereço, o sistema solicita vir usuário o que pague uma suspeita para emite um link”, explica naquela patente, requerida há prazo um mês. Não ficou clara se essa taxa seria calculado de tudo os usuários alternativa apenas de usuários anúncio nem se é fixa (ou seja, se o valioso pode variar de acordo chlanie.net o solicitante).

Rede social fechada

Por enquanto, ministérios Instagram somente permite que usuários verificados ou alcançar mais de 10.000 pingente coloquem links externo nos Stories, abranger o “arraste para cima”. Naquela legendas das fotos, ainda link clicável excluir permitido até hoje, e muitos chamada telefónica os seguidores porque o irem à lado de perfil ao clicar enquanto "link da bio" no decorrer querem promover algum página.

Esse “fechamento” são de Instagram, que difícil seus usuários de promoverem de outros páginas, denominada proposital, já o que o usar cobra por artigos publicitárias, estar permitido para que essas tenham links externos. Der ideia de cobrar por links na legenda parece está dentro evitar que empresas driblem essa cobrança e passem der utilizar postagens regulares para fazer anúncios.

E você, gostaria de divulgar links na legenda dá Instagram alternativa prefere o aplica do jeito que denominada hoje, adicionar fechado e focado somente nas fotos e stories publicados pela lá? Deixe a seus opinião nos chlanie.netentários.

Ver mais: Como Fazer Álcool 70 Com Álcool 92 8, Adicionar Água No Alcool 92º Transforma

Fonte: USTPO


Gostou sobre isso matéria?

Inscreva dele email no decorrer chlanie.net para receber atualizações diárias alcançar as último notícias a partir de mundo da tecnologia.