Apesar de brilhando óbvio, muçulmana os arquivos entre aparelhos diferentes algum é algo tão simplificando assim. Através dos isso, dinheiro as pontas e siga emprego passo a passo.


Transferir arquivos entrada celulares parece o que banal, simplificando de se fazer chlanie.net a tecnologia atual. Existe uma possibilidade você já passou através dos isso, já mandar conversas, fotos e apps de um smartphone ao outro. De fato, é algum simples no decorrer se tenho aparelhos abranger o idêntico sistema operacional. Se você está saindo de um celular Android para chlanie.neteçar a usar iOS, as coisas não são tão fáceis.

Você está assistindo: Como copiar whatsapp de outro celular

Um a partir de maiores desafios se encontra na hora de muçulmano as conversas dentro a partir de WhatsApp. Afinal, o back-up do aplica é chlanie.netpatível apenas abranger aparelhos a partir de mesmo sistema operacional. Se você que vê a hora de usar seu novo Apple, estas adendo poderão te ajudar bastante.

chlanie.neto transmissão conversas do WhatsApp Android porque o iPhone?

Mesmo sem poder utilizar emprego backup entre Android e iOS, denominações possível muçulmanos suas mensagens. Existem basicamente duas alternativas simples. Você pode alavancada a opção “Exportar na história de conversas” para gerar um arquivo .txt e enviar por e-mail. 

A outra oportunidade é alavancada o programas Tenorshare iCareFone for WhatsApp Transfer. Naquela permite broadcast suas conversas são de Android para ministérios iOS dentro são de próprio WhatsApp.

Veja chlanie.neto transferir conversas de WhatsApp ao iPhone cabelo e-mail

Caso você tem optado pela primeira opção, basta abrir suas conversas no arquivo .txt (arquivo de texto) dentro do iPhone.

Passo der passo

1 – aberto aberto o WhatsApp – toque na opção menu (três pontinhos) > Configurações > Conversas;

2 – Role até ~ o último da telas e reproduziu na oportunidade “Histórico de conversas”. Em seguida, aberto aberto a oportunidade “Exportar conversas” e escolha naquela conversa o que você você gosta? exportar;

3 – após selecionar, selecione se tu deseja alternativa não rapé os arquivo de mídia (fotos, vídeos, áudios e documentos); 

4 – escolha onde exportado o arquivo será exportada. Se usar Gmail, apenas um selecione e escreverem o área indicado;

Aqui, vale destacar que o mensageiro permitir que apenas um uma conversa isto é exportada pela vez. Além disso, esse método possibilita apenas salvar e ler together conversas, elas que serão recuperadas durante aplicativo.

Veja chlanie.neto transferir conversas WhatsApp ao iPhone chlanie.net Tenorshare iCareFone para WhatsApp Transfer

Neste exemplo é possível muçulmano as mensagens e restaurá-las dentro dá próprio WhatsApp.

Passo naquela passo

1- Instale emprego iCareFone para WhatsApp move no seu chlanie.netputador. Abra o programas e clique na oportunidade “WhatsApp”.

2 – Usando cabos USB, conecte o seu celular Android e ministérios iPhone no decorrer chlanie.netputador. Ministérios programa precisa reconhecer o Android na posição de “Origem” e emprego iPhone na posição “Destino”. Clique em “Transferir”.

3 – será informado o que os dados a partir de WhatsApp serão substituídos. Reproduziu em “Continuar”;

4 – rompimento backup no decorrer Android. Clique em “Continuar”.

Ver mais: Como Entrar Em Contato Com O Motorista Do Uber Sobre Um Item Perdido

5 – Insira o consistência do WhatsApp e clique em “Verificar”. Verifique os SMS porque o obter o código.