Para eliminar as hemorroidas internas alternativamente externas, isso pode ser necessário faz uma cirurgia, que está indicada para os pacientes que mesmo depois de ~ realizar um tratamento abranger remédios e dieta adequada, mantêm der dor, desconforto, coceira e sangramento, especialmente ~ por evacuar.

Você está assistindo: Como e feita a cirurgia de hemorroida

Existem diversidade técnicas para remover as hemorroidas, ser a mais comum a hemorroidectomia, que excluir a tecnologia tradicional que é feita pela de um corte. Der recuperação demora entrou 1 semana naquela 1 mês, sendo essenciais ficar internado cerca de 2 dias no hospital e preservar uma está bem higiene da região intima durante o tempo de recuperação.


*

Na maioria são de casos, together cirurgias ao remover together hemorroidas eles são realizadas abranger anestesia normal e exige que ministérios paciente comprometem internado durante prazo 2 dias. Para remover as hemorroidas, o proctologista deve escolher naquela técnica adicionando indicada ao cada caso, já que eles podem variar de eu acordei com o modelo de hemorroida o que o paciente possui. Algumas técnicas para fazer naquela remoção a partir de hemorroidas internas alternativa externas, podem ser:

1. Hemorroidectomia

A hemorroidectomia é der cirurgia adicionando comum e contém remover as hemorroidas através de um corte. Através esse motivo denominações muito usada naquela hemorroidas externas ou nas dentro de grau 3 e 4. 


2. Técnica através dos THD/ Endopex

Esta é uma operação feita não tem cortes, em que o tratamento médico utiliza um dispositivo de ultrassom para são definidos os vaso de flores que remover o sangue às hemorroidas. Após identificados isto vasos, o médico interrompe a circulação de sangue costurando der artéria, ministérios que faz com que a hemorroida seja feche a porta e seque abranger o tempo, ser os apontar absorvidos. Isto é técnica capaz usada para hemorroidas de grau 2, 3 alternativa 4.

3. Tecnologia PPH

A técnica através PPH permite fixar as hemorroidas em sua posição original, pela do usar de grampo especial de titânio. Este procedimento algum necessita suturas, tem um tempo de recuperação velozes e denominada feito em hemorroidas interno de grau 2 e 3.

4. Laqueação com elástico

Este é um curar onde se aplicativo uma junior banda elástica na base da hemorroida, emprego que importar interromper o transporte de sangue e provoca a deceleia da hemorroida, sendo comum no tratamento das hemorroidas de grau 2 e 3.

5. Escleroterapia

Nesta técnica excluir injetado nos vasos a partir de hemorroidas um produtos que provoca a morte dos tecidos, existência utilizado para o tratamento das hemorroidas de grau 1 e 2. Entenda como é feita a escleroterapia.

6. Coagulação infravermelha

A coagulação infravermelha é uma técnica que isso pode ser utilizada para tratar sangramentos dentro em hemorroidas. Para isso, ministérios médico configura um aparelho alcançar uma luz infravermelha que aquecer o local e crio uma cicatriz na hemorroida, fazendo abranger que emprego sangue deixe de conseguir atravessar e, consequentemente, os tecido da hemorroida endurecem e acabam caindo. A coagulação infravermelha colateral tem muito poucos efeitos colaterais e causa raiz um desconforto extremamente reduzido.

Classificação dá grau de hemorroidas internas

As hemorroidas internas são aqueles que se desenvolvem e permanecem durante interior são de ânus, podendo apresentar diferentes graus, como:

Grau 1 - Hemorroida eu imploro seu perdão se encontra durante interior a partir de ânus, e se um ligeiro aumento das veias;Grau 2 - Hemorroida eu imploro seu perdão sai a partir de ânus durante a defecação e eu imploro seu perdão volta para o domestic espontaneamente;Grau 3 - Hemorroida o que sai dá ânus durante naquela defecação e que excluir necessário volte a apresentado no ânus abranger a mão;Grau 4 - Hemorroida o que se crescente dentro a partir de ânus mas que devido ~ por seu aumentar chega a sair pelo ânus, podendo razão prolapso retal, que denominações a eu decidi da ajudando final dá intestino pelo ânus.

As hemorroidas externas, são aquelas que fique na ajuda exterior são de ânus, e estas demasiado podem estar removidas pela de cirurgia, porque causam desconforto principalmente aos sentar e ao defecar.

Ver mais: Perdi Meu Celular! E Agora, Como Clonar Um Chip De Outra Pessoa


Como é o pós-operatório

Embora a cirurgia algum cause dor, no período pós-operatório excluir normal o paciente sentir agonizante na região perineal, principalmente vir sentar e na deles primeira evacuação depois de a cirurgia, pois isso é região está mais sensível. Dental forma, de um modo geral o médico indica:

Uso de analgésicos para verifica a agonizante e ministérios desconforto, gostar de paracetamol de 8 em 8 horas;Uso de laxantes ao tornar as fezes acrescido moles e fáceis de evacuar;Realização de um banheira de assento de água fria, enquanto 20 minutos, o número de vezes essencial para diminuindo o desconforto;Evitar emprego uso de departamento higiênico, devendo-se lavar naquela região anal, depois de evacuar, alcançar água morna e sabão neutro;Usar uma pomada orientada cabelo médico, 2 vezes ao dia, para ajuda a cicatrizar naquela região.

Após a cirurgia, recomenda-se ministérios uso de ns almofada anel em formato de boia ao sentar, de formato a diminuindo o risco de sangramento e reduzir a dor. Além disso, durante o primeiro mês depois de a cirurgia, devem-se preferir comida ricos em fibra e ingerir muitos água, porque o que as fezes sejam acrescido moles e fáceis de evacuar. Dinheiro no vídeo naquela seguir como deve estar a alimenta para promoção o trânsito intestinal e prevenção as hemorroidas: