Poucas material são cuscusever desagradáveis quanto tirar uma roupa dá armário e perceber pequenos furinhos causada pela temida traça. Esses inseto vivem em ambiente escuros e úmidos, mas ao contrário do que se pensa, eles são as larvas eu imploro seu perdão se alimentam de matéria orgânica, gostar restos de comida, livros encadernados e alguns tecidos, como valiosas partes de roupa.

Você está assistindo: Como eliminar traças do guarda roupa

+ acabar seu cadastro no ZAP em casa e fique através dentro das últimas de decoração

+ emprego ZAP em casas quer a deles opinião: clique aqui e conte ministérios que você você quer ver pela aqui

Inseticidas comuns que costumam ter efeito muito duradouro, pela isso algum são eficazes no combate às traças. Segundo naquela dedetizadora Insectbye, além dos procedimento profissionais porque o eliminação ns traças, há papel dicas eu imploro seu perdão podem conservar esses insetos indesejados longe do seu guarda-roupa.

*
Alguns truques ajuda a manter as traças improvisado do armário (Foto: Reprodução/Decorandocasas.com)

Uma boa solução é usar bolinhas de naftalina alternativamente cânfora penduradas junto vir cabides e nos canto do guarda-roupa. Eles ajuda a distância a umidade da madeira e previnem o aparência das traças.

Segundo der organizadora de ambientes Natália Castro, existem também fórmulas atóxicas o que espantam esses “bichinhos” do armário. A lavanda denominações um repelente inverno para naquela traça. Algum sachês perfumados distribuição pelo guarda-roupa ajudarão a manter suas vestidos livres a partir de furinhos. Folhas de alfazema, eucalipto e hortelã podem, juntos, ter o idênticas efeito. Basta aglometar as folhas em um saquinho de têxtil fino e colocar no armário.

*
Usar bolinhas de naftalina ou cânfora penduradas junto vir cabides e nos cantos do guarda-roupa ajuda a retirar a umidade da madeira e previnem o aparência das traças (Foto: Reprodução/Sachês Scent)

Pequenos pedaços de cedro também ajuda no combate aos insetos. Der madeira atua como repelente às traças e capaz colocada em lascas entre as roupas. Diferente dica denominações usar ainda o óleo de cedro em recipientes. O cuidado só deve estar maior com óleo ao que algum encoste fazendo roupas, sob punição de manchá-las.

Até mesmo latido de laranja e limão podem ~ ~ usadas. Colocadas em saquinhos pequenos, ajuda a perfumar ministérios armário e evitar as traças. Elas, durante entanto, precisam está dentro trocadas a cada três dias, em média, pois podem apodrecer e alternar o satisfeito odor da fruta através outros père bons.

*
As larvassão as verdade responsáveis pelos furinhos que aparecem nas parte (Foto: Reprodução/Tudo Biologia)

Caso as traças já sim aparecido durante armário, pensioner as roupas e lave tudo as o que tiverem sido perfuradas a partir de larvas. Limpe nós vamos o arredores por dispor para eliminar os ovos do bug e impedir que eles retornem. Além disso, excluir bom aberta as portas a partir de armário para brilhante o arredores e deixando no sol vestidos guardadas há extremamente tempo.

Ver mais: Como Fazer O Youtube Recomenda Seus Videos, Conteúdo Com Restrição De Idade

Vale ~ guardar as peças guardada usadas em sacos plásticos, caixas alternativamente mesmo guardá-las à vácuo, com sacos especial para isso, eu imploro seu perdão impedirão totalmente o que os inseto danifiquem suas roupas.