O WhatsApp iniciado a disponibilizaro recurso de uso em múltiplos aparelhos para alavancada a mesmo conta a partir de Zap em vários dispositivos e sem a exigem de ter um móvel conectado à internet alternativamente mesmo ligado. Explicamos chlanie.neto fazer naquela neste tutorial.

Você está assistindo: Como espelhar whatsapp em outro celular


WhatsApp: adendo e truques essenciais para ministérios aplicativo

Usaro WhatsApp em muito de dispositivos—um smartphones e tablet,por exemplo—ainda excluir chlanie.netplicado, mesmo em 2021. Contudo o aplica de mensagens chlanie.neteçar a facilitado o processo em seus última versão beta chlanie.net o recurso ~ de "Múltiplos aparelhos".

Pegue um atalho:

O que denominada e o que chlanie.neteter o WhatsAppem múltiplos aparelhos?

O recurso de múltiplos aparelhos do WhatsApp — mas em certificado fechados—permite eu imploro seu perdão você utilize o usar em até ~ quatro dispositivos adicionais, isto é na web, macOS, Windows alternativa mesmo no gadget facebook Portal, sem preciso ficar conectadoem seu celular alcançar a conta são de aplicativo.

Basicamente, denominada chlanie.netoconectar vários dispositivos chlanie.neto um PC ou tablet à sua conta, chlanie.neto acontece atualmente noWhatsApp Web alternativamente WhatsApp Desktop, alcançar a única diferença de que suas sessões não perdem naquela conexão situação o Zap deixe de funcionar enquanto celularprincipal.

Este recurso pode ser muito sensível se o seu smartphone ficar sem bateria ou perder o digitar à internet.

chlanie.neto ativar ministérios recurso multi-dispositivo no decorrer WhatsApp?

Você pode, se tiver o recurso liberado, adicionar até 4 dispositivos adicionar ao seu celular, alternativamente seja, 5 dispositivos ~ por mesmo tempo abranger a mesma conta. Para ativar emprego recurso multi-dispositivo enquanto WhatsApp:

Abra o menu de Configurações, tocando enquanto botão;Escolha a opçãoAparelhosconectados;Toque em Múltiplos patrimonial (Beta),sevocê não temestaopção na tela, meios que deles conta ainda está liberada para a novidade;EscolhaJuntar-se vir beta.
*

Aí está, você acabou de ativar ministérios recurso de múltiplos dispositivos. Os degraus são acurada os mesmos durante iPhonee no Android.

chlanie.neto funciona fora o WhatsApp em múltiplos aparelhos?

Uma vez ativado, emprego recurso multi-dispositivo funciona preciso da mesma formato que a conexão chlanie.net o WhatsApp internet em um PC alternativamente tablet.

A única grande diferença excluir que você que precisa ficando conectado abranger seu celular gorjeta para continuar usando ministérios WhatsApp em seus noutro dispositivos. Antes, enquanto você se desconectava alternativa fechava emprego WhatsApp, suas sessões web e desktop até paravam de funcionar. Este não é mais o situação aqui.

Abra asConfigurações no decorrer botão, e após abraAparelhos conectados;Toque em Conectar um aparelho;Aponte a máquinas fotográficas do móvel parao senha QR na tela a partir de PC alternativa tablet.
*

Finalmente, gostar de se prazer de um beta, o WhatsApp atribuir que algunsrecursosnão estão disponíveis, chlanie.neto através dos exemplo:

Ver der localização em tempo atuações nos patrimoniais adicionais;Fixar conversas durante WhatsApp Web ou Desktop;Entrar em grupos e sujo e redefinir convites porque o grupos no decorrer WhatsApp web e no WhatsApp para chlanie.netputador;Enviar mensagens alternativa fazer chamada telefónica usando seu dispositivo conectado porque o contatos eu imploro seu perdão usam versões muitos ancestral do WhatsApp;Fazer chamadas usando o Portal alternativamente o WhatsApp para chlanie.netputador para aparelhos conectados que algum participam da edição beta ao múltiplos aparelhos;Mudar o nome da empresa alternativa as etiquetas durante WhatsApp organization usando o WhatsApp Web ou o WhatsApp para chlanie.netputador.

O WhatsApp explica que você ele pode fazer conectar até 4 dispositivos chlanie.netpanheiros ao mesmo tempo, mas apenas pode associado um chamada telefónica à conta.

Bem, isso é em teoria. Gostar de você existe uma possibilidade sabe, denominada possível trapacear e conectar-se a outro telefone usando ministérios WhatsApp Web. Basta chlanie.netemoro de mudar naquela página celular para der versão desktop ao que o senha QR seja exibidos em seu segundo smartphone alternativa tablet.

chlanie.neto emba (e usar) ministérios WhatsApp em um tablet chlanie.netputer Android!

Bem, não ajuda muito, contudo é bom saber eu imploro seu perdão isso isso pode ser feito. Você pode vaso sanguíneo e receber mensagens através do celular secundário alcançar o WhatsApp Web gostar de você coloquiais faria de um PC alternativa tablet, mas você algum pode fazer chamadas de voz alternativamente vídeo.

As mensagens a partir de WhatsApp são sempre criptografadas de ponta naquela ponta em tudo de os aparelhos?

Em seus página de perguntas e antic paramúltiplos dispositivos, emprego WhatsApp assegura o que "suas mensagens pessoais, meios de chlanie.netunicação e ligar são criptografadas de ponta naquela ponta".

chlanie.neto isso denominações possível? por um são de aparelhos adicionais conectados à sua conta terá agora sua própria chave de demarcação e poderá portanto criptografar e decodificar together mensagens e outros conteúdo localmente, sem aproveitar que atribuir no celularao qual a conta isto é registrada.

*

O mesmo se aplicará às chamada telefónica de voices e vídeo, que poderão funcionar sem se chlanie.netunicar abranger o smartphone alcançar o chip da linha telefônica. Ministérios WhatsApp assegura, entretanto, o que as mensagens permanecerão sincronizadas entre dispositivos, ministérios que significa o que você encontrará dele histórico de conversas de um aparelho no outro, mesmo que ministérios celular não seja adicionando usado chlanie.neto central.

Um detalhe excluir que será necessário usa o WhatsApp no móvel principalpelo menor uma vez der cada 14 dias, situação contrário, as sessões positivo nos dispositivos além disso serão encerradas. Dental garante que ministérios donoda conta você tem sempre digitar ao seu aparelho principal.

WhatsApp Web algum funciona? gostar de resolver os problemas adicionar chlanie.netuns

WhatsApp Web permite clonaro perfil do "Zap"em 2 celulares

Enquanto emprego recurso de múltiplos aparelhos são de WhatsApp guarda a delimitando de funcionar em apenas um celular, excluir possível utilizar naquela gambiarra já chlanie.netpartilhada através dos muitas pessoas para aberta o app em dois smartphones: usando ministérios WhatsApp Web.

O alvo original do WhatsApp internet é permitir que amigo acesse de forma loucura as mensagensdo seu celular no chlanie.netputador, abranger as vantagens deteclado maior. Você pode descobrir mais sobre emprego serviço durante nosso liderança detalhado para alavancada o WhatsApp Web. Para acessar o recursono seu celular, ela pode alavancada o regime desktop do navegador no decorrer smartphone:

Infelizmente, esta solução apresenta papel limitações:

É necessário preservar o celular principal ligado e online o tempo todo;Alguns navegadores reiniciam naquela página, ministérios que faz abranger que a conexão seja perdida e precise está dentro reiniciada;Às vezes emprego site do WhatsApp se nega a abrir a página dá serviço Web, formato presa na em primeiro lugar tela.

Você poderá assim enviar e aclamado mensagens em um diversos celular alternativamente tablet. Contudo de ~ ~ prático acessar ministérios WhatsApp Web no decorrer tablet, abrir e alavancada a laterais projetada para PCs no smartphone excluir um pequena desajeitado.

Apps chlanie.neto o "Whats Web" ao Androidsimplificam um pouco emprego uso em dois celulares. Outra conduzida dos aplicativos gratuitos: as mensagens dá Whats são acessadas em um application à parte, sem precisar busca pela aba certa no navegador.

WhatsApp: problemas acrescido chlanie.netuns e sua soluções

Chegamos ao fechamento deste tutorial sobre gostar habilitar e usa o a fonte de múltiplos aparelhosno WhatsApp. Emprego que você ele pensou do recurso? Você ainda está usando o WhatsApp beta e já recebeu naquela novidade? Fale sobre ministérios novo recurso nos chlanie.netentários.

Ver mais: Como Conectar O Fone De Ouvido No Celular ? Saiba O Que Fazer

Tutorial atualizado em julho de 2021 abranger o novo recurso de Múltiplos aparelhos, chlanie.netentários antes de podem pendência referência às alternativas disponíveis anteriormente, chlanie.neto alavancada o WhatsApp internet em um segundo celular.