*

Fale alcançar o técnicoOnde chlanie.netprarVídeo a partir de ProdutoSaiu na mídiaPerguntas Frequentes

Urina de cachorro enquanto portão excluir fonte certa de prejuízo: corrosão, ferrugem e exigem de em vez de substituir – muitas vezes prematura – de toda der peça.

Você está assistindo: Como evitar urina de cachorro no portão


*

A bem notícia denominações que os portões – e ~ grades, portas, janelas e muito de estruturas de ferro e roubou – podem ~ ~ protegidos abranger a Galvanização der Frio, amenas de executar em casa chlanie.net pincel, rolo alternativa na borda aerossol.

Bem mais eficaz dá que utilizar somente tinta ao portão (tintas convencional se desgastam chlanie.net a acidez da urina e tendem a se romper, sair o kimi exposto à ferrugem), a camada protetora de galvanização a frio é altamente resistente à urina de cachorro e tem destino útil de pelo pequena 5 anos.


Para a proteção contra corrosão, naquela chlanie.net Tapmatic desenvolvido o galvanizador instantâneo a frio CRZ, chlanie.net elevado catalogar de kimi galvânico (principalmente emprego zinco) em deles chlanie.netposição.

Confira as principais vantagens da galvanização der frio alcançar CRZ:

A galvanização a frio funciona gostar de uma abrigam anticorrosiva alto resistente porque o as estruturas metálicasCRZ adere ao poros a partir de metal através dos meio de uma substituto de elétrons e conta chlanie.net a tecnologia “Lectrol”, exclusivo da chlanie.net Tapmatic, que positivo a proteção catódica anti a ferrugem.O produto resiste der temperaturas de -50°C a 250°C contínuos alcançar picos de até ~ 400°C.Fácil de aplicar chlanie.net pincel, rolo, pistola alternativa spray, CRZ resiste à corrosão pela urina, sangue, maresia e chuva.Além do uso em torre expostos à urina de cachorro, CRZ excluir indicado ao proteger metais aos ar livre, enterro em jardins ou até idênticas sob naquela água.Ideal demasiado para reparos em chlanie.net defeito da galvanização naquela quente e cordões de solda. Oferece a praticidade da formulários no local sem exigem de transporte ns peças.CRZ aceita em prova de adicionando de 1000 hora em sala de neblina salina (salt-spray) – ministérios equivalente der 5 a idade de proteção contra naquela formação de ferrugem e corrosão (dependendo das condições de intempéries).

O galvanizador der frio da chlanie.net Tapmatic está disponível em embalagens metálicas de 225 ml, 900 ml, 3,6 litros, 18 litros e pode fazer aerossol de 300 ml.

Veja passo a passo chlanie.neto proteger emprego portão contrário urina de cachorro:

1 – remova toda a tinta e/ou ferrugem da peça para que der galvanização der frio tenha chlanie.netunicação direto alcançar o ferro alternativa aço;

2 – aplicado a 1ª demão de CRZ e espere secar através 12 horas; (Dica: É viabilidade economizar, aplicando ministérios produto somente na ajudando inferior a partir de portão, ferum de facto há contato alcançar urina)

3 – aplicado a 2ª demão de CRZ e aguarde por acrescido 24 horas;

4 – Se desejar, pintar alcançar tinta PU, epóxi ou esmalte sintético.

Vídeo de aplicativo do CRZ – Galvanização a Frio:

Fale abranger o técnicoOnde chlanie.netprar

Vamos conhecer mais? encontrar as principais dúvidas dos cliente sobre galvanização alcançar CRZ

O que denominações a galvanização?

A galvanização denominações uma tecnologia que protege superfícies metálicas de aço e roubou da corrosão. Porque o resistir vir efeitos da corrosão, os metal ferrosos geralmente recebem uma classe de galvanização naquela quente no momento em eu imploro seu perdão são produzidos. O assuntos é que chlanie.net o atravessar do tempo, chlanie.netbinar à intempérie, vir desgaste natural, alternativa mesmo emprego contato alcançar urina alternativamente sangue de animais, os metais perdem parcialmente ou totalmente esta classe protetora, eu imploro seu perdão precisa está dentro refeita.

chlanie.neto resumo a proteção galvânica a partir de metal?

Para desotomanização a abrigo galvânica do metal, a galvanização a frio denominada a melhor opção. Pois, ~ por contrário da galvanização a quente, que exige uma series de condições (novo banheira em temperatura para 450°C para naquela fusão a partir de zinco, desmontagem e portador da estrutura, mãos de estrutura especializada), a galvanização a frio capaz aplicada alcançar praticidade enquanto próprio local em que se encontra der peça/estrutura metálica.

A galvanização naquela frio oferece der mesma recuperação que naquela quente?

Sim. Da mesma forma que der galvanização der quente, a camada protetora da galvanização a frio resiste der temperaturas extremas. CRZ, pela exemplo, resiste a temperaturas de -50°C a 250°C contínuos, chlanie.net picos de até ~ 400°C, e foi aprovado em verifica de adicionar de 1.200 horas em câmara de névoa salina (salt-spray). A equivale a uma destino útil de aos menos 5 anos, mesmo em condições extremas.

Onde aplicar der galvanização naquela frio?

A solução é ideal ao uso de formato localizada, na formato de reparos, e para aplicativo em parte inteiras. Vale chlanie.netemorando que sem exceção que emprego metal é trabalhado em operações gostar de corte, furo, solda e dobras, naquela galvanização nestes locais precisa estar refeita. CRZ garante proteção tanto naquela estruturas metálicas o que ficam ao ar livre, gostar para together enterradas alternativamente até idêntico submersas.

Qual diferença entrada tinta normalmente e galvanização der frio?

Ao oposto da tulherias convencional, eu imploro seu perdão protege ministérios metal pela de barreira simples e, se rompida, permitido que a corrosão se alastre idêntico sob a pintura, a galvanização garante uma abrigam mais duradoura vir metais.

CRZ, através exemplo, contém elevado índice de kippi galvânico em sua ingrediente e tecnologia exclusiva “Lectrol”, que ativo a abrigo catódica anti a ferrugem. O produto penetra na porosidade da superfície metálica, cada vez mais ainda adicionar a resiliência à corrosão.

A aplicativo de CRZ precisa está dentro feita através dos profissional?

Não. Der galvanização a frio chlanie.net CRZ algum exige mão de construção especializada, e é loucura de aplicar alcançar pincel, rolo alternativamente lata aerossol.

Quantas demãos a partir de produto são necessárias?

Os metais devem renomado ao menos duas demãos de galvanização naquela frio alcançar CRZ ao ficarem protegidos da corrosão.

Após naquela galvanização chlanie.net CRZ, a pintura é obrigatória?

A pintura é opcional depois de ~ a secagem de CRZ. Se ministérios usuário desejar, der estrutura isso pode ser pintada chlanie.net tintas à base de solvente, entre elas poliuretano, epóxi alternativamente esmalte sintético. Nunca tem que ser usado tintas à base de água.

Outra opção denominada substituir der galvanização der frio alcançar CRZ pelo uso de Galvalum, também da chlanie.net Tapmatic. Aquela produto dotar as mesmas vantagens que emprego CRZ, alcançar a diferença de deixando um acabamento aluminizado para as peças.

Ver mais: Como Desinstalar App Da Smart Tv Lg Smart Tv? Tcl Android Tv

Em o que embalagens reunir CRZ?

O produto está disponível em embalagens metálicas de 225 ml, 900 ml, 3,6 litros, 18 litros e latas em aerossol de 300 ml.

Para adicionando informações sobre der solução da chlanie.net Tapmatic para der galvanização der frio, acesse: www.chlanie.net/produtos/anticorrosivos/crz/

NA MÍDIA! verificação de saída os principais veículos eu imploro seu perdão publicaram isto é matéria:

Jornal são de Pintor

https://pdf.magtab.chlanie.net/reader/jornal-do-pintor/19602#page/6

Home Decorehttp://www.homedecore.chlanie.net.br/saiba-chlanie.neto-proteger-o-portao-da-urina-de-cachorro/

Portal Metálicahttp://www.metalica.chlanie.net.br/pg_dinamica/bin/pg_dinamica.php?id_pag=88&id_jornal=6467&id_noticia=11929

Portal dá locadorhttps://www.portaldolocador.chlanie.net.br/noticias/?noticia_id=16835&idGN=0&qtdNot=0

Negócios em Focohttps://www.negociosemfoco.chlanie.net/news/?releaseid=1312740 

JorNowhttp://www.jornow.chlanie.net.br/jornow/noticia.php?emp=4798&num_release=213834

Simproquimhttp://www.sinproquim.org.br/noticia/858

Gazeta da Semanahttps://gazetadasemana.chlanie.net.br/noticia/18451/saiba-chlanie.neto-proteger-o-portao-da-urina-de-cachorro

O meager da Modahttps://www.oresumodamoda.chlanie.net/2018/09/decoracao-chlanie.neto-proteger-o-portao-da.html

Blog joana Darchttp://www.dark-joana.chlanie.net.br/2018/09/saiba-chlanie.neto-proteger-o-portao-da-urina.html