Ao claro acidentalmente um itens da sua caixa de correio, você genericamente pode recuperá-lo. Ministérios primeiro lugar para procurar um itens excluído, como uma mensagem de email, um noivado de calendário, um contato alternativamente uma tarefa é naquela pasta itens excluídos . Se algum estiver lá, você mas poderá recuperá-lo usando a opção recuperar itens excluídos, dependendo a partir de configurações controladas pelo administrador de ti.

Você está assistindo: Como faço para recuperar emails excluídos da lixeira?

Este artigo é sobre o Outlook net App, usado por organizações que gerir servidores de e-mail eu imploro seu perdão executam emprego Exchange Server 2013 alternativa 2010. Se estiver usando ministérios chlanie.net 365 alternativamente o Exchange Server 2016, seu programa de email será emprego Outlook na Web. Ela encontra ajuda sobre o Outlook na internet em Obter ajuda sobre ministérios Outlook na Web.


Recuperar um artigo da pasta itens excluídos

Quando amigo exclui 1 mensagem de email, um contato, um artigo de calendário alternativa uma tarefa, ele é movido para der pasta artigo excluídos .

Em um navegador da Web, entre no Outlook Web app usando naquela URL forneceu pela humano que administração o e-mail de seus organização. Insira seu nome de usuário e senha e voto Entrar.

Na sua jardim de pastas de emails, eleger itens excluídos.

Para recuperação uma mensagem de email, siga um destes procedimentos:

Para restaurar uma mensagem para sua caixas de entrada, clique alcançar o botão direito do mouse na mensagem e voto mover > caixa de entrada.

*

Para recuperação uma mensagem ao uma pasta diferente, clique alcançar o botão direito dá mouse na mensagem e voto mover > mais. Aleatória um local de pasta e, em seguida, eleger mover.

Para restaurar noutro tipos de itens:

Para recuperar um contato, clique nele abranger o botão direito a partir de mouse e voto mover ao contatos.

Para recuperar um itens de calendário, clique nele alcançar o botão direito dá mouse e eleger mover ao calendário.

Para restaurar uma tarefa, clique com o botão direito são de mouse nela e selecione mover para tarefas.

Dicas para recuperar artigo na pasta artigo Excluídos

Se você apagar uma pasta, ela será movida para der pasta itens Excluídos e será mostrada gostar uma subpasta. Porque o recuperá-lo (e tudo os artigo que naquela contém), clique alcançar o botão direito a partir de mouse na pasta excluída, voto movere, em seguida, eleger uma pasta para a qual enosis movê-la.

Seu gerir pode ter configurou uma polícia para excluir itens da pasta itens excluídos após um determinado consistência de dias. Então como ocorre quando você exclui um item, os artigo excluídos pela uma política são movidos para der pasta artigo Recuperáveis. Portanto, se você não localizar algo na pasta itens Excluídos, procure-o na pasta artigo Recuperáveis.


Se você que localizar um agenda na pasta artigo Excluídos, emprego próximo lugar der ser verificado é der pasta itens Recuperáveis. Esta excluir uma pasta oculta para naquela qual os itens são movidos quando:

Elas são excluídas da pasta itens excluídos.

A pasta artigo excluídos excluir esvaziada, seja através dos você alternativamente por uma política identificar pelo administrador de ti.

Você exclui um artigo selecionando-o e pressionando shift + Delete.

Para exibição e recuperar itens que foi ~ movidos para naquela pasta artigo recuperáveis:

Em um navegador da Web, adentraram no Outlook Web application usando naquela URL é fornecido pela humanidade que administração o e-mail de seus organização. Insira seu nome de usuário e senha e voto Entrar.

Na sua culiversidade de pastas de email, clique alcançar o botão direito a partir de mouse em itens excluídose selecione recuperar artigo excluídos.

*

Se necessário, usar a caixa de enquete para posicionamento o item que você obtivermos recuperar.

Quando você encontrar o item, selecione-o e, em seguida, voto recuperar.

*

Os artigo recuperados eles são movidos para o local padrão de para tipo de item.

As mensagens vão porque o a caixa de Entrada.

Os itens de calendário eles vão para emprego Calendário.

Os contatos eles vão para der pasta Contatos.

As tarefas eles vão para der pasta Tarefas.

Dicas para recuperar artigo da pasta artigo Recuperáveis

A encontro excluída de um artigo na pasta itens recuperáveis denominada quando o item obtivermos movido para naquela pasta artigo excluídos. Algum é a encontro em que ministérios item adquirindo movido para a pasta artigo recuperáveis.

Os artigo da pasta artigo recuperáveis não têm ícones, portanto, eles são grandemente semelhantes.

Se tu estiver procurando um contato, procure pela um itens que eles têm o sobrenome da pessoa, mas sem fila de assunto.

Se ela estiver procurando através um compromisso do calendário, procure um agenda que não contenha o sobrenome de 1 pessoa alternativa uma fileira de assunto.

Se ela estiver procurando um contato, um comprometimento de calendário alternativa uma tarefa, procure emprego texto por essa item.

Para muçulmano vários itens, passe ministérios mouse sobre cada agenda e marca a caixa de seleção vir lado dele, eleger recuperar.

*

Você ~ pode recuperar vários itens adjacente marcando a caixa de seleção do primeiro item, mantendo a tecla Shift pressionada e, em seguida, marcando a caixa de seleção dá último item. Quando tudo os itens estiverem selecionados, selecione recuperar.

Você ele pode fazer limpar artigo da lista recuperar artigo excluídos . Basta escolher o itens e, em seguida, escolher limpar. Se você excluir um item, algum poderá usa recuperar artigo excluídos porque o recuperá-lo. Der remoção de ns mensagem que a removerá de backups feitos antecipadamente você limpá-la.

Ver mais: 6 Dicas De Como Fazer Ele Te Chamar Pra Sair (2020), Como Fazer Um Homem Te Chamar Para Sair

Sua organização pode ter especificado através dos quanto tempo os artigo da pasta itens recuperáveis estão disponíveis ao recuperação. Por exemplo, pode ~ ~ uma polícia que exclui tudo que está em deles pasta itens excluídos através 30 mim e outra política que permitir recuperar itens na pasta itens recuperáveis para até outros 14 dias.