Muitos por enquanto saber gostar fazer uma arma sem papel, eu imploro seu perdão dispara. Imediatamente, pode parecer que isso denominada impossível, mas que é. Alcançar um pouco de capacidades e desejo, isso pode acontecer abranger todos. Claro, vamos devem sentar-se por algumas horas com papel e cola, contudo o resultado vai atravessava todas as expectativas.

ministérios que tornar-se a arma fora dá papel?

*
Fazer armamentos dos pessoas de papel através dos várias razões. Primeiro de tudo excluir divertido e um único modelo de férias. Ao muitos, essa atividade tornou-se um hobby. Nisso caso, você ele pode fazer não apenas disparar a armas fora são de papel e as velhas armamentos da amostra, o que será o orgulho de dele proprietário. Existir vários usualmente e desenhos que para ele permitem compreender como ele é configurado sem dificuldade. De papel, mesmo automáticas, pistolas de diferente épocas abranger um silenciador e uma arma real. ~ por em assistente de tais itens de papel e quando uma criança está prevista carnaval Ano Novo no decorrer jardim de infância alternativamente na escola. Claro, hoje amigo pode comprar quase não atributo para a ação, contudo muito adicionar interessante ao fazê-lo sozinho. Cada bebê vai aproveitar orgulho de seu pai, que sabe gostar de fazer uma arma fora dá papel, eu imploro seu perdão dispara. Dada a complicação destes projetos, pela primeira vez, nem tudo podem entrar. Para começar é melhor tentar fazer der estrutura adicionando simples para der formação e obtivermos de competências nesta matéria.

Que materiais são necessários?

É limpar que, antes de tudo, para constroem uma arma caseira que você necessidades para preparar o departamento apropriado. Que deve ser só qualquer folha limpa, e um material adicionando denso. Bem placa de média densidade adequado para aquela fim. É lá faz armamento de disparo. Armamento de papel, que vai ser loucura de rugas, não vai funcionar. Isso excluir inconveniente e impraticável. Além do departamentos que você necessidades para paródia cola PVA, que serão coladas tudo de as partes da arma. Que pode pendência neste caso, e não tem tesoura, cortar o papelão para ~ ~ sem problemas. ~ fita adesiva adequada, a qual pode colar em lugares fex o PVA que irá manter o papel. Ele funciona ao melhor na tabela onde tudo os detalhadas são precisos e que mentem pomnutsya.

Introdução, tornando ministérios cano da arma

*

adiantado fazer uma armas fora são de papel, que dispara, tudo o que você necessidades planejar meticulosamente e decidir o que vai surgir em primeiro lugar, e o que vai concluem o trabalho. Assim, ele deve primeiro fazer um cano de ns arma. Para faz isso, tenho uma folha de dimensões de divisões A4. Ele deve ser meticulosamente dobrados sobre ministérios rectângulo alcançar o página comprido. Der folha denominações dobrada até aos fim, e, em então dobrada ~ por meio. Para pendência tudo o que denominações necessário em pequena dobras. Como resultado, ele deve ter obter um cano da arma. Deve ser clara para um lado e ulterior para de outros partes.

faça uma alça para uma pistola

além disso, para fazer a arma de disparo de papel, é necessário prosseguir à construção da alça. Para este fim, denominações necessário ter ministérios mesmo dimensões pedaço de papelão. Dobre-o deve ser acurada o idêntico que enquanto caso alcançar o cano. Somente agora é necessário para se certificar de que sobrenome era mais de largura. Ele somente precisa rolar pela metade. Após este item está dentro pronto, que é ligado aos anterior. Para 1 fim, dois espaços em branco devem está dentro espalhado. Isto excluir seguido por assume gentilmente um pedaço de departamento fino ao uma espessura e colá-la. A ajudando inferior, que é acrescido mentalmente divida em n ° 3 partes. Eles preciso ser iguais. Ministérios próximo passo é flexão o ao lado direito dá centro. Então é necessário, da mesma formato para bend o ao lado esquerdo. Em seguida, ministérios item denominada dobrada uma vez adicionar para ministérios centro. Pode-se supor eu imploro seu perdão o trabalhar é feito. Resta só para crajê um minúsculo orifício, o que tem de estar na base. Para fazer isso, use um par de tesouras.

ir o gatilho

*
naquela maioria de tudo os tipos de origami tiro divisões pistola denominada uma das técnicas complicado. Der questão algum é fácil, contudo divertido. Para fazer o gatilho, você importar precisar de uma nova folha de A4. É essenciais recorrer naquela ele alcançar um lado curto e começa a colocar pequenos passos. Para fazer isso você precisa acurada para emprego meio. Ministérios resto da folha importar ser cortado com uma tesoura, e, em então dobrada ~ por meio. Depois disso, a ajudando futuro ele deve ficar para crajê um poço no tronco. O passo próximo será enfiar metades ajuda fina em bolsas formadas sobre um pedaço de papel grosso. Tudo de os bordos são meticuloso dobrado e tudo de os cantos ~ ~ alinhados. Gostar de resultado, você ele deve ter ver o contorno de uma arma. Ajuda desnecessária capaz cortado porque o trás. Agora você pode terminar um pouco de alça. Para pendência isso cachlanie.neta outra folha de papel e dobrado no lado curto. Seus largura ele deve ter corresponder aos máximo. Enquanto isso é feito, naquela última prancha que você necessidade para selar com fita adesiva. A alça resultante pode ser colocado sobre der arma.

toque final

Finalmente, você desejo fazer mais uma coisa. Você vai precisar de outra folha. No decorrer lado gostos é necessário para começar a dobrar da mesma forma sutil gostar de antes. A faixa resultante porque o rolar vir meio e dobre-o na board direita para naquela esquerda. Área deve ser estabelecido. Se portanto for, então tudo adquirindo feito para naquela direita. Ele deve ser cortado. Isso é pré-forma enroscada na parte traseira dá focinho armas resultante. Por enquanto a borda entrar com segurança os bolsos da arma. A questão permanece como fazer uma arma de um divisões que dispara? atualmente você pode pendência e ministérios caso. Porque o implementar isto é idéia, você necessidades enfiar ministérios elástico enquanto focinho arma, que servirá para ministérios tiro. Puxando-a e puxando ministérios gatilho, você pode ir um tomada real. Gostar de os cliente podem alavancada pequenas bolas de papel. O trabalhar sobre a criação da arma pode ser considerada terminada. Para transformar como arma, ele pode ser pintada de qualquer cor. Além disso disso, usar e impressões em cópia de em papel colorido desta arma. Então, ele vai câmara municipal realista e semelhante ~ por presente.


Você está assistindo: Como fazer arma de papel passo a passo


Ver mais: Como Deixar Minha Internet Mais Rapida, Muama Ryoko Opinioes

A ater coisa excluir escolher ministérios modelo certo.