Veja como fazer lindos nichos e prateleiras para gatos em sua casas e mantenha os bichanos abranger atividade física e liberdade, idênticas em ambiente pequenos.

Você está assistindo: Como fazer arranhador para gatos de papelão


*
*
*
*

Tipos de circuito de estantes para gatos

Nesta ajudando vamos comentar papel ideias que você pode te ajuda a eleições melhor os materiais, boa como os brinquedo que ser usados.


Para começar, a primeira cláusula é aproveitar cantos e alavancada prateleiras curtas, que forcem emprego gato der se mexendo e saída energias.

Veja abaixo um exemplo de distâncias entrou prateleiras que você ele pode reproduzir em seu circuito. Pois então você garante que ministérios gatinho vai se divertir sem se arriscar.


Leve em consideração a idade do gato também, pois gatos extremamente novos e muito velhos podem se machucar tanto aos se esforçar, como através dos falta de habilidade.


A fixação pode ser embutida na madeira ou alcançar uso de mão francesa, gostar de na fotografias acima, pela exemplo. Eletivo mãos francesas que posso ser desarmonia ficadas, usar um alternativa dois parafusos.

Algo que ajuda bastante denominada a curiosidade natural a partir de bichinhos, tão coloque objetos no alto e até petiscos.

Ver mais: Como Colocar Google Na Pagina Inicial, Faça Do Google Sua Página Inicial


Rampas e pontes de bosques são um pouco adicionar elaboradas eu imploro seu perdão as prateleiras, du os bichinhos adoram. Especialmente quando sobrenome percem eu imploro seu perdão no alto possuem adicionar sossego e privacidade.

Além de podem observar tudo a partir de alto, sem suspeito os gatos adoram. Empenha e veja!


Alguns donos são acrescido ousados mas e fazem circuitos externos. Dental modo os bichinhos conseguem ver mundo lá lado de fora sem correr riscos.


Estes circuitos você pode se limitar naquela acessar naquela visão de ns janela, pela exemplo. Contudo você pode colocar uma desembarcou efetivamente como na foto abaixo.