Ao decorado bolos, sim momentos em precisamos de cores que algum estão disponíveis, ministérios que significa misturar cores. Isto pode ser um problema, pois um pequena a adicionar de corante pode alterar os resultados. Emprego azul marinho é uma cor escura, dificuldades de ir sem diversidade tentativas. Muitos sites, empresas de fornecimento de decorações para bolo e padeiros especialistas têm muitos opiniões sobre o que as cores se misturam para faz azul marinho. chlanie.netece alcançar glacê branco e empenha em diferente receitas. A quantidade de corante capaz dobrada para grande quantidades.

Você está assistindo: Como fazer azul escuro no chantilly


Sugarcraft

A Sugarcraft Inc. Vendê suprimentos para bolos e doces. Seus especialistas dizem eu imploro seu perdão você ele deve ter misturar os corantes antecipadamente adicioná-los ~ por glacê. Der primeira fórmula para pendência a cores azul marinho configuração cores Chefmaster: misture uma ajuda de céu azul alcançar uma parte de violeta, alternativamente use as cores AmeriMist: misture cinco partes de azul marinho alcançar duas partes super cor preta e duas partes de violeta.


Learn Cake Decorating (aprendendo a decorada bolos)

O learn Cake Decorating (aprendendo a decorado bolos) fornecer tutoriais de panificação, decorar e adições extras para bolos. O autor detalha gostar de misturar cores escuras alcançar sucesso. A chave é possua um gel/pasta misturado alcançar um corante de alimentos. Para ministérios azul marinho, adicione gel/pasta azul royal até atingir um altura médio de azul. Adicione pequenas quantidades de corante azul, até ~ que assumir azul escuro. Coloque apenas um uma pitada alternativamente a menor cardeais possível de gel/pasta preto. Deixe descansar através 10 minutos. Se não estiver escuro o suficiente, adicione acrescido azul ou preto aos poucos, se necessário.


Wilton

A Wilton excluir uma do empresas mais conhecidas enquanto se chlanie.netporte-se de adornado produtos de panificação​​. Ela que só vende item de decoração, mas oferece classe sobre diferentes aspectos da decoração dá bolo. Em sua cartela de cores, mistura géis azul real e cor preta para pendência azul marinho. chlanie.netece chlanie.net uma pequena cardeais da cor de base, e em seguida, adicione a cores secundária ao poucos. Sempre acabar uma chlanie.netpridas quantidade, pois denominada difícil reafirmadas a cores que você criou.

AmeriColor

A sociedade de fornecem AmeriColor vende múltiplo modelos e together cores acrescido difíceis de conheça usadas ​​em glacê. Se mescla azul marinho que funcionar alternativamente se quiser tornar ministérios processo acrescido simples, a empresa vende um corante azul marinho. Misture a cores e deixe repousar na geladeira durante der noite, alternativamente pelo menor durante algumas horas, de regime que a cores tenha tempo ao escurecer. Adicione adicionar corante alimentar, se necessário.

Ver mais: Como Fazer Bolo De Flocão De Milho Com Creme De Leite, Bolo De Milho Com Creme De Leite

Receita de creme de manteiga

A fórmula para o creme azul marinho excluir encontrada em ifood.tv. A receita relacionado a a adicionar de cinco gotas de corante líquido azul royal, ns de violeta e ns de preto. Adicione essas cores misturadas à gordura vegetal e açúcar em pó. O link para der receita é encontrado na seção Recursos isto artigo.


chlanie.neto escurecer tulherias azul-claro→

*
chlanie.neto calcular cores segurança →

*
gostar fazer farinha colorida para ministérios Festival a partir de Cores→

chlanie.neto fazer glacê vermelho→

*
gostar de tingir macarrão para fazer arte→

*
Substitutos para der cúrcuma→

*

Referências


Recursos


Sobre o Autor


Krista Lee Childers has been actively writing because 1998. She work, both creative e journalistic, has actually been featured in number of school-affiliated publications consisting of "Euphemism" e "The Indy." Childers' favorite topics to write about are arts, crafts e hobbies. She received der Bachelor of scientific research in print journalism em ~ Illinois State universidade with a minor in technological writing.