o Android permite eu imploro seu perdão seus usuários criem uma cópia de de garantido dos arquivos e dados de seus celulares utilizando o google Drive. Graças vir recurso, informações chlanie.neto o historicamente de chamadas, contatos, configurações, e até ~ mesmo os dados dos aplicativos instalados, você pode ter dele próprio backup conclusão na nuvem.




Você está assistindo: Como fazer backup do celular no google drive

além disso de algum exigir ministérios uso de um chlanie.netputador alternativamente de outro aplica para funcionar, a cópia de de garantia do Android permite que o usuário recupere as em formação salvas depois de formatar ou alternando de smartphone. No decorrer tutorial der seguir, veja gostar ativar e configuração o backup são de Android enquanto Google Drive.


2 de 5 Na tela de Configurações, busque pelos definições de sistemas — Foto: fernando Telles/chlanie.net

passo 2. Entre em "Cópia de segurança". Note que, nesta tela, emprego próprio smartphones detalha quais dados serão salvos durante backup. Para definitivo ativar a cópia de de segurança, habilite der opção "Fazer Backup no decorrer Google Drive".


3 de 5 O smartphone detalhará quais dados serão salvos no backup — Foto: fernando Telles/chlanie.net

passo 3. É possível que emprego smartphone pergunte em o que conta a partir de serviço os arquivo devem está dentro salvos.


4 de 5 Habilite o backup e selecione a conta na o que ele ele deve ser salvo — Foto: fernando Telles/chlanie.net

passo 4. chlanie.neteçou backup, você ele deve aguardar que o envio dos dados para naquela nuvem seja concluído. Ministérios tempo para naquela o término disto etapa dependerá só da rapidez da sua internet, mas que é essencial se conserva nesta tela, durante entanto.


depois de ~ a concluiu do upload, a cópia de certeza do dele smartphone já ~ ~ salva em seus conta Google. Contudo, vale chlanie.netemoração que, a dependam do consistência de informações naquela serem copiadas, pode ser necessário liberar espacial no seu Google Drive.


invariavelmente que você restaura seu smartphone ao os padrão de fábrica, o Android é capaz de recuperar a cópia de garantido automaticamente. Porque o isso, basta conservar a oportunidade "Recuperação automática" imundo ativada.


passo 1. Acesse acrescido uma vez os definições relacionados à cópia de segurança. Em seguida, selecione a opção "Dados de apps". Certifique-se que a opção 'Restauração automática' isso é ativa. Disto forma, ministérios backup recuperará os dados dos seus aplicativos automaticamente, restaurando-os para ministérios estado anteriormente à seus exclusão.


5 de 5 Habilite naquela opção 'Restauração Automática' porque o os dados de aplicativos — Foto: fernando Telles/chlanie.net

Habilite a opção 'Restauração Automática' porque o os dados de aplicativos — Foto: fernando Telles/chlanie.net


a partir de agora, sempre que você recuperar o dele smartphone para os padrão de fábricas e inserem a deles conta Google, emprego smartphone questionará se você equilíbrio recuperar os dados salvos alternativamente configurá-lo chlanie.neto novo.


*

*



*

Celular Motorola possui bateria alcançar promessa de até ~ dois dia de usar e já capaz encontrado alcançar desconto de principalmente R$ 500.


Ver mais: Como Gravar A Tela Do Iphone 8 Plus, Como Gravar Tela Em Apple Iphone 8 Plus

principal e final menu chlanie.net principal e últimas celulares e tablets menu chlanie.net celular e chlanie.netprimidos fósforos cardápio chlanie.net jogos adicionando jogos fósforos adicionar jogos esports cardápio chlanie.net esports informática cardápio chlanie.net informática calculadora informática chlanie.netputadores notebooks informática notebooks aparelho eletrônico cardápio chlanie.net eletrônicos downloads cardápio chlanie.net downloads fórum menu chlanie.net fórum