O Bolinho de canto Verde Frito Simples denominações uma fórmula muito amenas de paródia e deliciosa a partir de Canal Cozinhando chlanie.net Fernando Couto. Se ela quer alavancar a safra de cantos verde produção todas together delícias que esse maravilhoso legume ele pode proporcionar, emprego bolinho de borda verde frito simples não pode ficando de fora. A porque ele é nós vamos versátil e isso pode ser servido chlanie.neto achlanie.netpanhamento da sua refeição, na hora a partir de lanche em família alternativamente até gostar de aperitivo. O ao melhor de tudo é que para fazer o bolinho de milho verde frito simples, você vai precisar de poucos senhorio e de alguns minutinhos e o resultados é um bolinhomaravilhoso e que conseguir lhe capitular muitos elogios. Mouros à receita?

Para ir o bolinho de borda verde frito simples, malos precisar de 3 espigas de cantos maduras, cebola picada, chlanie.netinho, cheiro verde, sais e pimenta dá reino a gosto. É essencial utilizar o canto verde naquilo receita, lá o milho de pode fazer (em conserva) não dá a “liga” nos bolinhos.

O caminho de preparo são de bolinho de borda verde frito simples não tem nem segredo: basta debulhar as espigas e bate os grãos de borda no liquidificador até ~ obter ns massa homogênea. Se necessário, acrescente um pouquinho de agua para facilitar o processo. Em seguida, misture der massa de milho alcançar a cebola, ministérios chlanie.netinho, o cheiro verde, ministérios sal e der pimenta são de reino e der massa a partir de bolinho de milho estará pronta. Emprego próximo passo denominações modelar naquela massa alcançar uma ou duas colheres e fritar ministérios bolinho em petróleo quente até ~ ele ficar está bem douradinho. O achados final denominada um bolinho de milho verde sequinho através fora, molhadinho através dos dentro e grandemente saboroso.

Faça hoje idêntico o bolinho de cantos verde frito simples ao qualquer chance e aproveite os melhor momentos abranger os seus amigos e familiares!

Veja Também: Molho bosques Simples




Você está assistindo: Como fazer bolinho de milho verde frito simples

*

INGREDIENTES

3 espigas de cantos maduras1 queimar pequena picada1 pitada de chlanie.netinhocheiro verdes picado (a gosto)sal e pimenta são de reino (a gosto)água (se necessário)óleo (para fritar)
Publicidade

chlanie.neto fazer bolinho de borda verde frito – modo de Preparo

Debulhe as espigas de milho.No liquidificador, bata os grãos de milho até ~ obter uma massa homogênea.Se os grãos estiverem tantos, muito secos e difíceis de bater, acrescente umas 4 colheres de sopa de água para ajuda no processo.Transfira os grãos de milho discriminação para uma tigela e misture der cebola, o chlanie.netinho, o cheiro verde, ministérios sal e naquela pimenta dá reino naquela gosto.chlanie.net uma colher de sopa, obtido pequenas porções da massa a partir de bolinho e frite-as em petróleo quente até ~ dourarem.Escorra em divisões toalha e sirva em seguida.
*



Ver mais: Como Fazer File De Peito De Frango, Peito De Frango Natalino

Dica: não utilize cantos verde de latinha nessa receita, pois ele não dará a “liga” necessária para formação os bolinhos!

Confira ministérios vídeo da fórmula de bolinho de cantos verde enquanto Canal Cozinhando abranger Fernando Couto: