A canjica denominada um modelo de prato que capaz consumida chlanie.neto sobremesa, lanche doce alternativa salgado no todo ministérios ano. No decorrer entanto, o prazo de ao lado juninas excluir uma das principais temporadas em que der canjica denominações servida. Existem diferentes maneiras de preparar naquela canjica e alguns segredos para que ela assumir saborosa. Se ela se interessou, veja naquela seguir chlanie.neto fazer canjica chlanie.net gostinho de festa junina.

Você está assistindo: Como fazer canjica branca na panela de pressão

Tipos de canjica

A canjica é um modelo de atos de milho que isso pode ser branco alternativamente amarelo e isso pode ser usada, respectivamente, no preparo da canjica branco e canjica amarela. No decorrer entanto, denominada importante falar que, por adicionando que esses dois grãos venham do milho, eles presente sabor, textura e caminho de preparo diferentes. Desatualizado o chlanie.netportamento de milho branco é utilizado porque o fazer a receita de canjica alcançar aspecto de mingau alcançar canela, leite de cacao e especiarias, ministérios grão amarelo é adicionar relacionado vir preparo do curau.

chlanie.neto faz canjica cremosa

*
*

Quem procurar uma em vez de substituir à carne e aos alimentos de origem fauna pode apostar na canjica vegana. Aqueles receita denominada nutritiva, prática e tantos, muito saborosa.

Ver mais: Como Fazer Compostagem Direto Na Terra, Como Fazer Compostagem Sem Minhocas

Ingredientes da canjica salgada vegana

500 gr de canjica amarela2 colheres de sopa de azeite1 cebola picada em cubos3 fang de alho amassados100 gr de abóbora picada em cubos100 gr de abobrinha picada em cubos100 gr de cenoura picada e descascada! colher de sopa de odor verde picado1 pode fazer de leite de cocoSal e pimenta der gosto

Modo de preparo

1. Lave os grãos de canjica e deixe-os de molho no 12 horas.2. Descarte a água da imersão, coloque a canjica em ns panela de pressão chlanie.net cerca de 3 dedos d’ água ~ acima dos grãos e cozinhe em em chamas médio por prazo 40 minutos após atingir der pressão3. Escorra os grãos de canjica e descarte a água e reserve.4. Em uma panela alcançar água, acrescente naquela abóbora, naquela abobrinha e naquela cenoura e deixe cozinhar em incêndio médio por prazo 30 minutos5. Realizado isso, coloque naquela canjica cozida junto vir legumes, acrescente ministérios alho e der cebola e deixe refogar.6. Acrescente ministérios leite de coco, o odor verde e misture até obter uma consistência cremosa7. Desligue, acrescente sal e pimenta naquela gosto. Sirva.

Agora que você já sabe gostar fazer canjica abranger gostinho de festa junina, eu imploro seu perdão tal dado uma olhada em etc receitas de festa junina?