E vale a pena derramar um biscoito modesto alcançar um escuro, ligeiramente esmaltado baunilha e você viu - nós pequenos olhos a partir de pequenos fang doces começou a brilhos de prazer.

Você está assistindo: Como fazer cobertura de chocolate com leite condensado

Cobertura de Cacau e Leite - Princípios gerais de Culinária

Cacau e leite - produtos com base nós quais é possível fazer mais de um modelo de glacê de chocolate, emprego que permite decorado lindamente os líquido simples e mais complexos. Algum glacê de cacau e leite denominada preparado de formato rápida e simples emprego suficiente, ele capaz cozido alternativamente cozido não tem cozinhar.

Cacau - excluir melhor alavancada pó escuro, sem açúcar granulado, eu imploro seu perdão requer cozimento. Naquela dará ~ por produto um sabor de chocolate acrescido rico, e o esmalte em si tem uma cor escura de “chocolate”. Em tudo as formulações indicou exatamente esse cacau, idêntico que ministérios esmalte algum precise ser cozido. Ministérios pó de cacau que deve compreender grumos, através isso, antecipadamente usá-lo, você necessidade peresyat alternativamente amassar bem alcançar uma colher seca.

O leite ele deve ser fresco, naquela porcentagem de gordura afeta apenas o contente calórico a partir de doce. Muito de vezes, o leite ordinário excluir substituído pela leite condensado.

• além do leite e dá cacau, o gorjeta componente de não esmalte excluir açúcar granulado alternativa pó. Para os principais item você pode precisar adicionar: gelatina, amido, chocolate ou manteiga.

• a espessura dá esmalte, a duração de deles fixação e a figura do produtos revestido dependente da aleatória de componente adicionais, nós vamos como a partir de método de preparação. Congelamento adicionar utilizado de cacau em leite para bolos. Brilhante, fosco, espelhado, macio "fudge" permite que amigo cozinhe sobremesas lindas que são maior parte do tempo impossíveis de diferenciar da fábrica.

Cobertura brilhante de cacau e leite ao torta

Esmalte pastoso espesso enquanto aplicado der uma confecção algum flui. Espalhe abranger uma colher e espalhe unificado sobre a superfície alcançar uma faca. Brilho brillant dá manteiga, ele deve ser de alto qualidade.

Ingredientes:

• 50 gramas de açúcar;

• 2 colheres de cacau fino;

• leite pasteurizado de gordura média - 40 ml;

• manteiga intervir - 30 gr.

Preparação:

1. Em uma panela de tamanho adequado, misture o açúcar granulado abranger o cacau.

2. Mexer delicadamente a mistura de açúcar alcançar uma colher, entrar nela quente, mas que ferver ministérios leite, e assume a aquecido em incêndio pequeno.

3. Enquanto se certificar de o que os último grãos de rua estão cheios dissolvidos, pensioner imediatamente dá fogão e junte der manteiga.

4. Mexa der mistura de chocolate cheio e rapidamente abranger uma colher alternativamente espátula para obter uniformidade. Desenhada nas página e durante topo do bolo.

5. Ministérios glacê correto preparado sim uma número pastosa, endurece rapidamente sem der formação de ns crosta densa.

Receita velozes de cacau e cobertura de leite abranger chocolate enquanto microondas

A aditivo de coco amargo permitir um sabor de chocolate adicionando rico. Alavancada um uma cozinha de microondas torna emprego cozimento muito adicionar fácil, literalmente em questão de minutos, o esmaltado estará pronto.

Ingredientes:

• dois colheres de sopa de manteiga der 72%;

• três colheres tamanho de leite de vaca;

• o terceiro dia 100 gr. Lajes de chocolate amargo 72%;

• meia xícara de açúcar;

• três colheres de sopa de cacau em pó não tem açúcar.

Preparação:

1. Quantidade - digamos hora antes de cozinhar, retire naquela manteiga da geladeira. Cortar em peças pequenos e deixe amolecer ligeiramente.

2. Enquanto leite quente, dissolva toda a quantidade de açúcar. 3. Adicione ministérios cacau à manteiga amolecida e, esfregando-a cuidadosamente abranger uma colher, leve naquela massa oleosa à homogeneidade.

4. Adicione pedaços médios de chocolate amargo, coloque leite doce e coloque enquanto microondas através dos quatro minutos. Remova e misture bem.

Cobertura cremosa de cacau e leite condensado para cozimento de biscoitos

Esmalte creme de chocolate denominações ideal para o revestimento de pães e bolos. Preparado alcançar base em leite condensado, que requer a adicionar de açúcar.

Ingredientes:

• leite condensado completo de alto qualidade - 100 gr.

• 125 grama de cacau em solo escuro;

• 100 grama de óleo caseiro natural.

Preparação:

1. Corte a manteiga em pedaços, coloque em uma panela júnior e deixe através meia hora. Derreta levemente der manteiga abranger cacau, adicione emprego leite condensado e aqueça-se ~ por mínimo.

2. Aqueça ministérios glacê intensamente, mexendo até obter uma massa homogêneo e aplique-o a quente no decorrer produto já cozido e resfriado.

Cobertura brillant de cacau e leite ao bolos alcançar gelatina

É garantido que o esmalte líquido à base de gelatina endurece e invariavelmente se deita uniformemente. Os produtos cobertos que precisam de decorações adicionais, deles superfície denominações idealmente lisa e espelhada. Isto é cobertura capaz preparada alcançar antecedência, e antecipadamente usar, certifique-se de aquecer até 40 graus.

Ingredientes:

• leite caseiro gordo - 135 ml;

• açúcar granulado branco - 180 gramas;

• cacau em pó sombrio - 60 gramas;

• duas colheres de chá de gelatina;

• beber agua fervida - 140 ml.

Preparação:

1. Em uma tigela pequena, despeje naquela gelatina abranger duas colheres de sopa de agua fria e deixe através um tempo porque o que eles inche. 2. Misture ministérios cacau em pó abranger o açúcar, adicione ministérios leite diluído alcançar água fervida, misture e aqueça por 10 minutos em em chamas baixo. Certifique-se de mexer para dissolvendo os grãos de açúcar.

3. Retire naquela massa de coco quente do fogo. Adicione a gelatina inchada, mexa nós vamos para dissolver está bem e esfrie emprego esmalte naquela 40 graus.

4. Como aplicar isto é cobertura? Se um creme foi aplicado na superfície e nós lados são de bolo, ministérios produto ele deve ter ser congeladas antecipadamente, circunstâncias contrário, a cobertura quente irá derreter e o efeito esperado que funcionará.

5. Coloque naquela torta preparada na grelha, instalada em um recipiente grande, de caminho que a cobertura flua para ela, e não sobre a mesa.

6. Conseguido um esmaltada morno e despeje no central do produto. Dispõem mesma se deita uniformemente, envolvendo o bolo. Se lá lugares descobertos, corrija o falta corrigindo-o com uma colher.

Cobertura de chocolate alcançar cacau e leite não tem cozinhar

Versão de economia de esmaltada para muffins e eclairs, sem petróleo e cozinhar. O esmalte denominada aplicado tanto der produtos quentes como frios e que congela instantaneamente, ministérios que ele permite aplicá-lo lentamente. Que é adequada para bolos, pois formato uma crosta apertado quando congelada, ministérios que, em regra, caiu quando o produto é cortado em pedaços.

Ingredientes:

• três colheres de leite fervido, resfriadas até ~ a temperatura “gelada”;

1 colher de sopa. L amido fresco seco;

• açúcar em sujeira - 75 gramas;

• 70 grama de cacau em pó.

Preparação:

1. Combine ministérios amido de batata alcançar açúcar em pó.

2. Adicione ministérios cacau e transfira der mistura em ns peneira rara para uma tigela pequena.

3. Deite ministérios leite gelo e misture para obter uniformidade.

4. Ministérios glacê cozido excluir suficiente porque o oito bolinhos pequenos.

Glacê simplificar de cacau e leite abranger açúcar de confeiteiro, não tem manteiga

Se amigo quiser decorado o bolo, biscoitos ou doces alcançar cobertura, mas algum quiser gastar alcançar esta manteiga, cozinhe emprego chocolate alcançar açúcar de confeiteiro. Naquela sempre se torna homógena e congela rapidamente. Aroma seminin de baunilha adicionar a ele adicionalmente sabores de pastelaria.

Ingredientes:

• leite pasteurizado - 60 ml;

• 50 grama de cacau;

• 100 gramas de rua em pó;

• solo de baunilha - uma júnior pitada.

Preparação:

1. Em leite quente, adicione ministérios cacau abranger baunilha. Mexa e deixe ferver. Se o pó for adicionado ao leite frio, haverá reunião difíceis de quebrar.

2. Agitando forte o leite “chocolate” em ebulição, despeje gradativamente o rua em pó, que obtivermos transportado por da peneira menor. Aqueça a cobertura por papel minutos e retire do fogo.

3. Der partir desta quantidade de produtos, obtém-se um esmaltado fino e não fluido.

4. Para torná-lo acrescido denso, aumente a suspeita de rua em pó, adicionando leite líquido.

Glacê simplificar de cacau e leite para bolos durante estilo da Criméia

A composição dos produtos, o esmalte algum é diferente são de habitual, emprego segredo isto é na preparação. Cacau não é misturado abranger leite, é adicionado no final, em manteiga já derretida, em eu imploro seu perdão o açúcar é dissolvido. Este esmalte despeja bastante líquido e até esfriado através isto você ele pode molhar os bolos.

Ingredientes:

• 50 grama de manteiga caseira gorda;

• leite gordo ou pasteurizado - 80 ml;

• 100 grama de açúcar;

• dois colheres de chá de cacau (em pó).

Preparação:

1. Derreta naquela manteiga em uma colher pequena.

2. Adicione emprego leite, adicione o rua e proceed cozinhando no mínimo de calor, misturando lentamente até que all os cristais de açúcar se dissolvam.

3. Conseguido um coador pequeno, coloque ministérios cacau nele, transfira-o direto para naquela panela abranger manteiga e mexa. Peneirar ajudará der dispersar uniformemente ministérios pó não tem lumping no decorrer processo. 4. Esfregue a cobertura de coco por adicionando alguns transcendência e retire do fogo.

Cacau e cobertura de leite para bolo - truques de culinária e gorjeta úteis

• Para compreendo um esmalte fácil e uniforme, o cacau em pó deve primeiro ser misturado alcançar açúcar alternativa pó e após misturado abranger ingredientes líquidos. Se a receita solicitar que ela adicione emprego cacau ~ por líquido, acabar isso replantando o pó através de uma júnior peneira esparsa.

• O gelo excessivamente espesso capaz diluído com leite quente, aquecendo-o gradualmente aos longo de um mínimo de calor. O traduzir ficará adicionando espesso se ela gradualmente adicionar açúcar de confeiteiro der ele.

• o glacê de cacau e leite capaz aromatizado abranger adição de rum, conhaque, baunilha ou casca de citrinos ralada em pequenas quantidades.

• não aplique gelo quente de cacau e leite em bolos cobertos com creme. Não só ela que vai demorar, contudo ela também irá derreter naquela manteiga que compõe o creme.

• É impossível ligar esmalte em bolos quentes, que endurecerá e derreterá.

Ver mais: Pálpebra Tremendo: Causas E Como Fazer O Olho Parar De Tremer

• Deixe o esmaltada quente esfriar um pouco adiantado usá-lo para que que escorra. Mas não esfriar muito, caso contrário, engrossa rapidamente.

Aconselhamo-lo a preparar até um esmalte espelho, justa à sua obra-prima culinária não ficará!