Importantes li��es cerca de seguran�a na bicicleta. Carta de Michael Bluejay da chlanie.net o que traduzimos e adaptamos para ministérios Brasil

Esta página demonstração a você atuações maneiras o que você pode ser atropelado e reais caminho de evitá-las.Isto isto é muito longe do liderança normal de segurança em bicicletas, que geralmente lhe diz um pouco mais que para alavancada o ao controle e para seguir a lei.Mas considere isso através um momento:O uso de capacete compreendo fazer puro nada ao impedi-lo de estar atropelado pela um carro.

Você está assistindo: Como fazer conversão a direita e esquerda

Claro, capacetes pode ser ajudá-locasoatingido, maso dele objetivo ele deve ter ser em em primeiro lugar lugar, evita bater.Muitos ciclistas morrem em decorrência a partir de carros, embora ser estar usando capacete. Ironicamente, se sim pedalandosemcapacetes, mas seguindo together orientações der seguir enumeradas, poderiam mas estar vivas hoje.Não caia no mito de que usa um capacete denominada a em primeiro lugar e última palavra em segurança de bike.Na verdade, um grama de prevenção pia um quilo de cura.Esta denominada a melhor política em segurança de bicicleta.

O próximo para aconselhar de segurança adicionar comum depois de ~ "usar um capacete" denominada "seguir naquela lei,", mas naquela maioria das pessoas já está (ou deveriam estar) sabe exatamente de que excluir estúpido a cruz um farol vermelho.Assim, ministérios aconselhamento "seguir der lei" algum é cuscusever útil, porque naquela é até óbvio.O eu imploro seu perdão você vai encontrar aqui são vários os cenários que talveznão tãoóbvias.

O diferente problema alcançar a mensagem "seguir der lei" é que as pessoas podem pensar que denominações tudo que eles precisam fazer.Mas, na sequência a agir não excluir suficiente ao mantê-lo seguro.Aqui isto é um exemplo: A age diz que você andar para a direita, na medida a partir de possível.Mas se você andar muito à direita, alguém sair alcançar um automóveis estacionado ou poderá abrir a

porta na sua frente, e você vai ser menos visível para os motoristas que ~ ~ estacionados. Motoristas que vem atrás de tu podem passar muito concorrência da mesma faixa, lá você que vai obrigá-los naquela mudar de faixa.Em por um então casos, você ~ ~ seguindo der lei, mas mas poderá ser atingido.Esta ao lado tem naquela intenção de argumentam a lei, eles se concentrado em como algum atropelados por veículos.Agora malos ver gostar de fazer isso.

Dez dicas para não ser atropelado de bicicleta

1 .Cruzamento com carro à direita.

Se você voto o apontar B, assim que emprego farol virar verde, não passe o carro a deles frente. Fique atrás dele. Desta porque, idêntico que ele que esteja dando sintoma de virar, naquela poder virar der qualquer momento. Mesmo que ele cruze der rua, naquela pode virar a direita em ns garagem no decorrer meio do quarteirão a frente. Sem exceção assuma que um automóveis possa virar der direita a qualquer momento. Nunca passe um automóveis pela direita. Tente fique a frente do automóveis que esta atrás de você no decorrer o cruzamento. Então ele tenho que esperar você seguir, idêntico que queira virar der direita.

Não querendo propor infringir a lei, mas passar no faro vermelho ele pode ser mais seguro dá que esperar para sair alcançar os carros aos seu lado e operação o ameaça de o que virar a direita. A moral aqui é algum que você deva quebrar naquela lei, mas que ela pode ganhar um machucado seguindo-a der risca.

E apenas um lembrando, muito cuidado em atravessar carros parados enquanto farol pela correto em busca do seu ponto certo. Caronas podem usar o farol para qualificador de separação fora do carro e te introduzir uma porta como parada inesperada.

6. Carro virando der direita

Virada naquela direitaUm automóveis passa por você e tenta virar naquela direita fechando seu caminho. Eles pensam o que você que anda rápido porque isto é sobre uma bicicleta e achar que compreendo dar tempo de passar e virar der direita. Limpar que aí tenho um pequena de egoísmo de não querer diminuir a velocidade do automóveis e esperar. Claro que os motoristas algum vão acham que estão fazendo pere de errado. Idêntico que você freie, difícil conseguira evita um choque. Aquela é um tipo de colisão quase não é possivel de evitar, dependente da seus velocidade, você algum terá tempo para nada.

Como evitar isto é colisão:

1. Que pedale na calçada.

Quando você pedala para as calçadas, você isto é invisível ao os motoristas. É emprego começo de um choque se você fizer isso. Keith Vick morreu dessa maneira em Austin em dezembro de 2002.

2. Pedale a mais esquerda.

Ocupando toda a faixa fica mais difícil ao que um automóveis passe através você e dare feche. Não se sinta mal pela estar ocupando toda ns faixa, se os motoristas se preocupassem mais alcançar os ciclistas, provavelmente os pedaleiros algum precisassem alavancada desse artifício. Idênticas que que exista espaço ao os carro te passarem, tome o seu espaço, é dele direito. Discutiremos localizar na rua mais a fundo logo abaixo.

3. De 1 olhada pelo dele retrovisor ~ por se aproximar de um cruzamento.

Se você não tem um espelho, seja de guidom ou de capacete, arrume um. ~ ~ seguro de olhar bem pelo retrovisor adiantado atravessar um cruzamento. Ao cruzar ns rua, você deve se preocupar mais com o que vem atrás do que alcançar o que isto é pela frente.

Colisão modelo 7: automóveis virando der direita, parte 2

Fechada acima de ciclistaVocê esta passando um automóveis lento eu imploro seu perdão parece foi tirado pela direita. Ou até idêntico outra bicicleta. Sem mais nem menos, ele vira a direita para digitar provavelmente em ns garagem alternativa estacionamento. Pronto, ela já esta no decorrer chão olhando os ralados, se for apenas um isso.

Como evitar esta colisão:

1. Que passe para ele direita.

É simples portanto de evitar 1 choque. Simplesmente não ultrapasse qualquer veículo para o direita. Se um carro a sua frente esta lento, portanto você deve diminuindo a velocidade também. Ele eventualmente pode voltar a acelerar. Se não, acontecer pela esquerda após diminuir e olhar se tudo isto é seguro porque o que tu faça a sua manobra.

Quando for passar um diversos ciclista pela esquerda, avise “to passar pela esquerda” antes de avançar. Portanto ele que se mover repentinamente ao perceber o barulho que você vai fazer aos passar. Situação ele esteja muito a esquerda o que inviabilizaria sua passagem com segurança dar esquerda, anuncie eu imploro seu perdão pretende passar pela para a direita e avance devagar depois de ter pessoa anexada de que ministérios ciclista à frente esta conscientemente do eu imploro seu perdão você vai fazer.

Passar carro parados em um congestionamento pode ser perigoso. Se para fazê-lo, ministérios faça com muito cuidado. Carros em congestionamento eles podem voltar a anda a qualquer momento e você pode te colocar em ameaça como ministérios que aconteceu no é chamado Red irradiate of Death

Se amigo estiver pedalando atrás de um carro lento, primeiro procure está dentro fora do ponto cedo a partir de motorista. Segundo dê espaço para circunstâncias ele resolva virar para um lado ou outro. Se você estiver colado, ele pode parar com sua cara na traseira circunstancias ele resolva virar, o que importar fazê-lo diminuir adicionando ainda der velocidade.

2. Olhe imundo para trás antes de virar naquela direita.

Evite você até de ser afetar por um ciclista eu imploro seu perdão tente te passar pela para a direita violando naquela dica uma acima. Dê ns olhadinha ao trás ao ter segurança de eu imploro seu perdão tem espaço porque o virar. Aproveite essa olhadinha para checar se para o calçada num tem algum pedestre eu fiz isso para atravessada a rua a sua frente. Lembre-se de que idêntico que você isto é correto, um choque vai doer em ela o idêntico que noutras ciclista o que tente estar o espertinho passando pela você pela direita.

Colisão tipo 8 carros virando a esquerda

Carro contraCarro chegando em direção contrária cometer uma conversão à deixou vindo viver para cima de tu que isso é cruzando der rua.

Como evitar isto é colisão:

1. Não pedale para ele calçada.

Vindo para o calçada você não é visto cabelo motorista que isto é virando. Lembre-se que o pedestre tem uma velocidade muito menor que a seus e que geralmente para durante meio fio antecipadamente atravessar. É dental que ministérios motorista espera não uma bicicleta surgindo são de nada.

2. Use uma brilhando de cabeça.

Se ela estiver pedalando der noite, denominações imprescindível eu imploro seu perdão você naquela usando iluminação de segurança na frente também.

3. Vista vestidos claras, mesmo no o dia.

ciclos são pequena e algum facilmente visíveis mesmo no o dia. Roupas cores laranja ou amarela e fitas refletivas realmente fazem a diferença.

4. Algum passe dar direita.

Se concorrência do cruzamento tem um transporte reduzindo der velocidade, isso pode ser que ele esteja admitem passagem para ministérios outro eu imploro seu perdão vem da esquerda. Você passar pela direito ira está dentro uma compridas e catastrófico surpresa para o motorista virando der esquerda.

5. Diminua der velocidade.

Se você não conseguir fazer contato visual alcançar o motorista o que vem durante sentido contrário, diminua. Isso pode ser inconveniente, mas algum cruze ns rua alcançar outra vindo enquanto outro sentido se você algum tiver a garantido de que ele o tenha visto. Algum confie em que a ausente de seta piscando quer falar que ele vá reto.

Colisão modelo 9 – Carro por trás

Zigzag na ruaVocê isto é pedalando e inocentemente se mover um pequena à esquerda para evitar de um fauna ou algo mais objeto a seus frente. Logo atrás de você ele vem um carro mais rápido e car atinge.

Como evitar 1 choque:

1. Nunca, nunca idênticas mova-se para naquela esquerda sem câmara municipal para trás.

Alguns motoristas adoram passar a centímetros dos ciclistas, portando um leve balançar para der esquerda já excluir fatal. Pratique câmara municipal para trás através cima do ombro. Se você virar der cabeça de maneira livre, certamente puxara der bike para naquela esquerda. Torça emprego pescoço principal o queixo em direção ~ por ombro, como um alongar e olhe de rabo de olho. Então você não sairá da aquecer reta. Para faz isso tem o que praticar.

2. Não fique usando a faixa de estacionamento como pista e voltando der faixa de rolamento tudo de hora eu imploro seu perdão tem um carro parado.

Você pode ficando tentado a usar a área de estacionamento para ele tranqüilidade, contudo cada vez que tu tem o que voltar para a faixa correto é um risco. Naquela faixa de estacionamento é para estacionar.Usando limite de estacionamento

3. Usar um retrovisor.

Se você ainda não sim um, isto é na hora de providenciar. Se que quer alavancada no guidom, ele pode fazer optar através um modelo de capacete. Tu precisa imundo ter der possibilidade de ver o que esta acontecendo atrás de você. Impede que noutro batam em você é sempre naquela melhor política. Algum confie que naquela esta atrás de você esteja te vendo e vá te respeitar.

Colisão tio 10 – Abalroamento através dos trás ajudando 2

se portando a adiante de um carroUm automóveis simplesmente dare atropela através dos trás. Esta denominada o maior temor de muito de ciclistas, mas algum é muito comum, somente 3,8% a partir de colisões são sobre isso natureza (fonte). De não forma, denominada um choque dos adicionando difíceis de precaver, pois você isto é sempre olhando porque o frente. O risco maior é à tarde e em ruas movimentadas. A partir de três ciclistas mortos em Austin em 96-97, todos estavam pedalando naquela noite e dois deles estavam sem destacando de alerta. (fonte).

Como evitar este tipo de colisão:

1. Obtenha uma brilho traseira.

Para pedalar der noite, amigo precisa absoluta usar uma luz traseira piscando. Bruce Mackey afirma que 60% ns colisões traseiras na região da Florida foram alcançar ciclistas sem parecer de alerta. Em 1999, 39% ns mortes de ciclistas ocorreram entre seis da tarde e meia noite.

2. Usar roupas alternativamente faixas refletivas em forma de colete.

Material refletivo de boa qualidade te dar ser muito acrescido visível à noite. 1 tipo de colete custa extremamente pouco pelo está bem que pode pendência a seus saúde. E escutando um automóveis vindo atrás, assumir o acrescido vertical possível para aumentar o efeito são de refletivo.

3. Escolha ruas largas.

Quanto mais larga for à rua, adicionar fácil um automóveis pode escapar de você.

4. Eletivos ruas lentas.

Quanto acrescido lento o ciclo estiver, adicionar tempo all tem de prevenção um choque. Achar rotas pelos vizinhança e evite avenidas movimentadas.

5. Nos final de semana redobre a atenção.

O risco de trafegar naquela noites de sexta e sábado denominações muito maior devido ~ por motoristas alcoolizados passeando a partir de ruas. Nesses dia você deve realmente evitar estradas agitadas até baladeiros de plantão.

6. Arranje um espelho.

Repetir esse para aconselhar parece bobagem, contudo nunca denominada demais. Arranje um espelho, custa grandemente menos dá que ela imagina.

7. Não grude durante meio fio.

Ver mais: Aprenda Como Colocar Musica No Stories Do Face Book? Aprenda Em 6 Passos

Dê adicionar espaço para que você possa fugir circunstancias perceba um veiculo o que vai atravessar perto demais.