*

Conheça outra fórmula muito desfrutam e incrivelmente deliciosa para pendência fatias de filé de frango.

Você está assistindo: Como fazer figado de galinha na panela de pressão

Será filé de frango abranger alho, tomilho e suco de limão. Isto é receita é nós vamos porque você ele pode fazer cozinhá-la não só em fatias, ele pode fazer fritar ministérios frango eu completo na grelha, assar no forno e até assar no fogo.

O processo de cozimento é bonito simples, contudo o sabor é simplesmente incrível. Der principal tarefa é que deixar ninguém na cozinha enquanto ela cozinha, senão der carne simplesmente desaparecerá da panela. O aroma será tal que até os vizinhos podem assistir para ministérios fogo.

Ingredientes:

Filé de frango - 1 pc;

Tomilho - 2-3 ramos;

Suco com meio limão;

Alho - 3 dentes;

Caldo - 100 ml;

Ervilhas de pimenta preta.

*

Receita:

Filé de frango grelhado para previamente em manter no suco de limão misturado com folhas de alho e tomilho, também acrescentou um pequeno de petróleo vegetal.

Vamos croke o filé de frango em pedaços e fritá-lo na panela. Portanto, que é necessário prepará-lo antecipadamente. Aqueça ministérios óleo vegetal em uma panela e coloque ministérios alho picado e together folhas de tomilho nele. Frite por 2-3 minutos.

*

Agora, nisso manteiga, coloque emprego filé de frango fatiado. Ministérios alho pode ser removido a partir de óleo.

*

Frite ministérios frango até ~ dourar.

*

Quando os peças de frango estiverem nós vamos torrados, adicione ministérios suco de limão e ministérios caldo. Você ele pode fazer levá-lo congelado ou fresco. Sua escolha. Se dentro creme, misture emprego caldo alcançar o creme.

Ver mais: Como Espelhar O Iphone Na Tv Lg Tv Cast & Screen Mirroring Na App Store

*

Frite emprego filé de frango até ~ que o caldo é quase evaporado. Der carne pronta é melhor servida alcançar arroz e legumes. Aconteceu satisfatório e saboroso. Durante filé de frango natural cozido algum grelhado alternativa treliça, idealmente seria combinado com legumes cozidos.