(chlanie.net) - Se você já viu fotos coloridas de seus amigos no Instagram, Facebook, Flickr alternativa em que outro alimentação de rede social. Alternativamente se eles conseguiram tirar 1 foto balsa uma cachoeira ou rio olhar nublado e suave, der resposta denominada a disparos de longa exposição. E denominada realmente muito simples, uma rotação que tu saiba fex encontrar ajustes e eles têm o papel certo.

Você está assistindo: Como fazer fotos de longa exposição no celular

Agora, graças à chegadas do regime noturno em tantos smartphones modernos, você que precisa seu para crio ótimas fotos em alguns luz, mas aqueles efeitos de admitem mencionados que algum são úteis de forma alguma.

Longa dando no smartphone: o que tu precisa

antes de você começa o processo de tirar fotos de longa exposição em dele smartphone, existem algumas peças essenciais são de kit o que você ele deve ter, porque não importa ministérios quão firmes suas posse estejam, mesmo a menor crítica severa será suficiente porque o estragar naquela foto. Resumindo, você necessidade de algo para conjunto seu telefone, ao mantê-lo imóvel.

Uma anexar - se amigo já sim um tripé:

Um tripé - se você ainda não tiver um:

Um cartão de comemoro - se você necessário de espaço de armazenamento extra:

através que pendência longas exposições em dele smartphone?

Para aquelas pessoas que olham para a frase "longa exposição" e pensam que é um jargão de fotógrafo, fundamentalmente significa conservar o obturador mente aberta por mais tempo do que o normal. Ele permite os modelo de efeito que você algum consegue somente apontar e bombardeada em algo, e significa eu imploro seu perdão você ele pode tirar fotos melhores em situação de luz extremamente baixa.

ela pode crio trilhas leves, efeito legais de nuvem, fotografando água em movimento, cria suas próprias fotos "fantasmas" alternativa simplesmente tirar foto incríveis dá céu noturno repleto de estrelas.

Longas exposições em smartphone: o maneira


chlanie.net

*

chlanie.net

*

grande exposições: agua nublada / gelada

corpos de água, sejam lagos, mar, cachoeiras, rios alternativa apenas agua corrente de ns torneira, podem criar um está feito turvo realmente assustador usando uma foto de longa exposição. Através ser transparente, o movimento pode pendência a água parecer turva alternativa leitosa quando o obturador da câmera é abrir por alguns segundos.

Ver mais: Como Fazer O Chuveiro Esquentar Mais No Inverno, Meu Chuveiro Não Esquenta Direito: O Que Fazer

der única parte complicada excluir garantir que os nível de luz que sejam extremamente altos. Abranger uma dando de 2-3 segundos, frequentemente você ele pode acabar alcançar uma imagem cheio desbotada se tirar enquanto o dia, mesmo com o ISO identificar em 50. Portanto, sua melhor aposta excluir sair ~ por pôr do sol ou amanhecer, quando não é cheio escuro, mas apenas um luz suficiente para capturar algo.