Costeletas nivelamento e saudáveis ​​com batatas frita encaixam perfeitamente enquanto cardápio do jantar de seus família e decoram qualquer festa festiva.

Você está assistindo: Como fazer hamburguer de carne moida caseiro

Costeletas comem e quente e frio.

Eles podem estar um prato separado, e servido junto com qualquer prato lateral, isso é uma salada, purê de batatas alternativa legumes no decorrer vapor. Lembre-se que nem hambúrguer a partir de melhores restaurantes dá mundo ele pode comparar com hambúrgueres caseiros - a comissária de bordo fez suas próprias mãos alcançar tremor e amor.

Princípios em geral de culinária

1. Para der preparação de costeletas saborosas e suculentas, é importante escolher o recheio certo. É melhor misturar vários espécies de carne picada, fex a associação que você pode escolher ~ por seu gosto. Contudo lembre-se que ministérios recheio da loja que pode substituir der casa, rolado pela querida no moedor de carne. Se que houver habilidade de auto-cozimento, verifique der frescura e a qualidade da carne, pois esta é uma etapa crucial na dissecar de almôndegas.

2. Que se esqueça de acrescentou pão alternativa pão vir recheio. Esta denominações a regra principal para importar carne suculenta e macia. Elas as fatias de pão que seguram emprego suco em costeletas gostar uma esponja, absorvendo-o completamente.

3. Together costeletas podem está dentro embrulhadas em farinha e em pão ralado. Aqueles é a deles escolha.

4. Não se esqueça de adicionar especiarias e ervas em almôndegas caseiras, irá adicionado um reproduziu de picante e requinte.

Costeletas caseiras clássicas

Ingredientes:

carne estrellas (casa ou comprada) - 500 g; cebola;

2 canino de alho;

lava;

sal, pimenta preta e vermelha;

Ervas provençais;

1-2 fatias de pão;

farinha - 3-4 colheres de sopa. Colheres.

Como cozinhar:

1. Tire der cebola da latido e esfregue ou bata enquanto liquidificador. Pique os dentes de alho e verduras.

2. Corte os peças de pão em pedaços e seque-os. Então embebido em água, ela vão dado às costeletas 1 suculência incrível. Sem aquela estágio, as costeletas ser secas ao gosto. Posteriormente, amassar e espremer, e somente depois acrescentou ao recheio.

3. Tudo os ingredientes acima de combinados em uma tigela funda, misture boa em uma colher alternativamente colher. Nós batemos as mão de enchimento, jogando-o em uma enfrentar dura.

4. Tempere alcançar sal e pimenta.

5. Abranger uma colher, pegamos uma pequena cardeais de carne, colocamos em acima de da farinha e polvilhe alcançar ela. Na pálido da mão, formamos ns empada arredondada, difusão em uma frigideira quente. Frite pela 3-4 minutos. Enquanto nos voltamos para o segundo lado, removemos o incêndio um pouco.

Almôndegas caseiras em pão ralado

Ingredientes:

carne estrellas - 400 g;

cebola;

lava;

sal, pimenta;

2 pedaços de paes seco;

pão ralado.

Como cozinhar:

1. Cortar a cebola, parta emprego ovo e adicione ministérios pão embebido em agua (leite) aos picadinho.

2. Cuidadosamente, amasse ministérios recheio para vai uma massa homogêneo de consistência.

3. Formamos 1 costeleta em paes ralado e espalhamos em uma frigideira alcançar óleo vegetal, em fogo pequeno. Alcançar panado em paes ralado, together costeletas parece ser ~ muito acrescido apetitosas. No decorrer você sentir que ela douraram - vire corajosamente. Normalmente, as costeletas em pão ralado são torradas através dos 2 minuto de por lado.

4. Para isto costeletas ns excelente adição será uma saladino de beterraba cozida com a aditivo de cebola, alho, sais e pimenta, temperada alcançar óleo vegetal não refinado e polvilhada abranger suco de limão e açúcar. Costeletas abranger batatas - bastante altas em calorias. Uma salada de beterraba denominada perfeita para ministérios prato.

Rissóis de carne e peru caseiros com sêmola

Ingredientes:

carne picada (carne bovina e peru) - 1200 g;

cebolas - 300 g;

2 ovos;

alho fresco ou granulado;

3 colheres de sopa. Colheres de semolina;

sal e pimenta preta;

coentro seco;

água - 2/3 xícara;

creme azedo - 300 g

Como cozinhar:

1. Amasse está bem a cebola, moída em um moedor de carne alternativamente ralado em um ralador fino.

2. Ao carne picada, ela pode adicionar batatas alternativa pão branco em água ou leite. Mas isto é receita ofertas outra solução: sêmola. Sobrenome mantém perfeitamente a costeleta em formato e não permite que se deformem.

3. É desejável bater a carne picada e deixar por 15-20 minutos para o que seja boa embebido abranger especiarias.

4. Distribua o recheio na tabela na forma de um retângulo, divida ~ por meio, cada metade em adicionando 3 pedaços. Ministérios formulário isso pode ser feito qualquer. Por empada é está bem polvilhada abranger farinha.

5. Pela 3 minutos de cada lado, frite em uma panela pré-aquecida.

6. Dobre os hambúrgueres fritos na panela, despeje prazo 2/3 xícaras de água, feche a tampa, cozinhe através dos 10 minuto em fogo baixa para que ela entrem e fiquem adicionando macios. Servido à mesa alcançar creme azedo.

Hambúrgueres caseiros

Ingredientes:

carne estrellas - 500 g;

cebola;

lava;

pão - 100-150 g;

leite - 200 ml;

farinha - 5-7 colheres de sopa. Colheres;

manteiga - 2-3 colheres de sopa. Colheres;

oleo vegetal - 2-3 colheres de sopa. Colheres;

sal, pimenta.

Como cozinhar:

1. Cortar o paes de crosta, migre ministérios leite e deixe de molho através 15-20 minutos.

2. Em uma frigideira pré-aquecida frite der cebola finamente picada em vegetal e manteiga. Curiosamente, a manteiga não queima no decorrer frita e do à comida um sabor cremoso agradável. 3. Nós quebramos o ovo, separando der gema da proteína.

4. Misture a carne picada, espremida a partir de pão e incendiárias frita alcançar gema. Naquela massa grossa resultante denominada desejável para torcer as mãos. Não poupe a força para bater no pique, quanto adicionar você ir isso, acrescido conveniente será faz costeletas e, enquanto fritar, elas conservarão sua forma. Recheio quebrado remover através 20 minuto na geladeira para consertar seu bang denso.

5. Bata a óbvio de ovo até ~ obter 1 espuma branco espessa. Verifique se der proteína alcançado a consistência desejada, da segue forma: enquanto você gira der tigela, ela não deve deixando dela. Acrescentamos proteínas ~ por recheio, misturamo-lo abranger muito atenção para que naquela integridade da proteína algum seja quebrada, porque dará naquela pompa do almôndegas.

6. Fazemos costeletas em formato de bolos lisos densos, enrole-os em farinha.

7. Aqueça a manteiga e ministérios óleo vegetal. Espalhamos as costeletas e fritamos até ~ ficarmos vermelhos, viramos, adicionamos um pequena de água para eu imploro seu perdão fumem e cubram abranger uma tampa até terminar.

Hambúrgueres caseiros macios com um segredo

Ingredientes:

Carne estrellas mista (carne bovina e suína) - 500 g;

água mineral;

2 ovos;

uma pitada de refrigerante;

sal, pimenta preta;

2 canino de alho;

pão água com gás embebido em água mineral;

2-3 cebolas.

Como cozinhar:

1. Esmagar as cebolas. Adicione o biscoito embebido, após apertar alcançar cuidado. Esfregue ministérios alho.

2. Amassar der massa para sua distribuição uniforme.

3. Deite água mineral com gases na taça. Ns pitada de refrigerante polvilhado picada. 1 é ministérios nosso elemento secreto. Sim, é refrigerante, pois torna ministérios recheio macio e contribui para o dele afrouxamento. Apague ministérios refrigerante abranger água mineral, colocando-o em principal das gotas. Juntos, eles dar à carne extraordinária pompa. Acrescido uma vez, amassar para importar uma massa elástica. 4. Adicione one ovo. Enquanto início, o recheio fique líquido, mas após um bom amassamento, ele recebe novamente uma consistência espessa. Sal e pimenta são regulados de acordo alcançar suas preferências.

5. Nós batemos ministérios recheio, jogando desta em uma superfície dura de uma altura pequena. E deixe na geladeira através dos 20-30 minutos.

6. Em paes ralado nos mergulhamos para rissol formado.

7. Nós algum lamentamos óleo, nós aquecemos bem uma frigideira. Frite através dos 2-3 minuto de cada lado, não tem cobrir alcançar uma tampa, em seguida, cozinhe em em chamas médio, cubra abranger uma tampa.

Costeletas de Mostarda Caseiras

Ingredientes:

carne moída - 500 g;

cebola;

1 colher de sopa. Colher de azeite;

lava;

1-2 canino de alho;

salsa

Prepare emprego molho dos seguintes componentes:

teor de gordura creme até 30%;

2 colheres de sopa. Colher de mostarda.

Como cozinhar:

1. Moer cebola, alho e salsa.

2. Em uma chave funda, misture der carne moída, adicione ministérios ovo, der cebola ralada e o alho. Para provar adicione sal, pimenta. Envie na geladeira por meia hora.

3. Forme rissóis redondos e espalhe-os numa frigideira com azeite aquecido.

4. Prepare o molho da seguinte forma: bata o creme de leite, adicione naquela mostarda.

5. Despeje ministérios molho nós hambúrgueres pela 10 minutos adiantado desligá-lo, cozinhe em fogo médio sob a tampa.

Almôndegas caseiras alcançar queijo

Ingredientes:

carne estrellas - 600 g;

ovo - one pc;

cebola;

batatas - 2 pedaços;

maionese - 3 colheres de sopa. Colheres;

alho - 2 dentes;

queijo duro - 100 g;

pão - 200 g

Como cozinhar:

1. Para amaciar ministérios pão, deixe-o em 1 tigela alcançar água através 15-20 minutos, depois aperte e adicione à carne picada.

2. Batata, alho e firebug finamente picada. 3. Integrate os vegetais fatiados, ovos e pão amolecido em uma tigela. Mexa bem para vai uma massa homogênea, o melhor excluir fazer alcançar um liquidificador.

4. Adicione 1-2 colheres de sopa de farinha para que ministérios recheio algum seja líquido. Nós salgamos, nos pimenta.

5. Cortar o queijo em fatias médias.

6. Nós fazemos a forma de costeleta de deles escolha, mas é melhor formação um bolo, colocando uma fatia de queijo fatiado durante meio. Portanto nós escondemos isto em um empada, polvilhe farinha em cima.

7. Frite até ~ dourar. Cozinhe através dos 4-5 minuto em incêndio baixo. Sirva rissóis quentes porque o que emprego queijo dentro deles não tenha tempo para endurecer e endurecer.

Rissóis de Ovo de Frango Caseiro

Ingredientes:

carne picada - 700 g;

pão longe - 2 fatias;

ovo de galinha - 6 peças;

cebola;

alho - 3 fatias;

sal, pimenta.

Como cozinhar:

1. Em um prato fundo, misture ministérios ovo, pique, embebido em fatias de água de pão, picado finamente queimar e alho.

2. Ovos de hen cozidos tem que ser picados.

3. Cebola frite em uma panela até ~ dourar.

4. Misture as cebolas e os ovos cozidos, adicione ministérios alho espremido, sais e pimenta.

5. Nos fazemos cake planas de carne picada, colocamos emprego recheio durante meio.

6. Naquela assadeira ele deve ter ser untada abranger óleo vegetal. E finalmente, emprego último estágio excluir enviar as costeletas ao forno naquela 160-180 graus.

Almôndegas caseiras - dicas, truques

• Se você tomar carne de porco picada, together costeletas ficarão gordas, se a carne de frango estiver macia e magra. Der melhor em vez de substituir é rissóis variados.

• as costeletas não só elas suculentas, mas até exuberantes, vêm vir refrigerante de ajuda, temperadas abranger água mineral, suco de limão alternativamente vinagre. • Costeletas amam manteiga, contudo você que deve exagerar. Caso contrário, sobrenome serão extremamente gordos. É ao melhor fritá-los em gordura derretida.

• Surge a pergunta: quantos tempo porque o fritar os hambúrgueres? a resposta denominada simples: até estar pronto. E naquela prontidão capaz verificada de maneira simples. Pressionamos alcançar um garfo na costeleta, se sobrenome libera suco claro, depois de 2 der 3 minutos der vapor isso pode ser servida com segurança na mesa.

• Se as costeletas sentirem cebolas cruas, leve-as aos microondas pela 2-3 minutos, deixando-as prontas.

Ver mais: Como Fazer Um Gif De Fotos E Vídeos, Criar Um Gif Animado

• Sirva hambúrgueres abranger creme azedo, salada leve, acompanhamento de legumes ou purê de batatas.

Cozinhe com prazer e amor! E lembre-se eu imploro seu perdão quanto adicionando simples a receita, ao melhor o resultado!