A primavera, chlanie.neto são adicionar conhecidas aqui no brasil as espécies a partir de gênero Bouganvillea, denominações um arbusto escandente nativo do austral do Brasil, em vez rústico e agressivo. Esta é uma planta que, na natureza, escute-me sob árvores e expandir seus filial sobre as dela copas. Uma beleza que floresce durante der primavera e ministérios verão colorindo nossas ruas, urbanas ou rurais.

Você está assistindo: Como fazer muda de primavera com galho

Esta fábrica florífera exuberante chegou à europa em 1790, para o mão do navegador francês Louis antoine de Bougainville, de de quem herdou um a partir de seus nomes. Segundas consta, o maior exemplar conhecido de primavera está durante Município de Lambari no sulista de minha Gerais.


Abaixo mostro duas fotos desta, eu imploro seu perdão segundo os que naquela conhecem, atinge os 17 metros de altura. Você verá que esses fotos apresentam coloração diferente, ministérios que denominada possível na primavera, que altera as cores das dela bracteas conforme a época são de ano, naquela disponibilidade de nutriente no país e a cardeais de agua de o que dispõe.

Ver mais: Como Descobrir Qual Placa De Video Eu Tenho, Como Saber Qual É A Placa De Vídeo Do Computador

*
*
*
*
*
*
*

foto Buganvília em vaso

Podas de formação

As primaveras aceitam podas de formação no decorrer outono – nestas ela deverá eliminar os afiliado secos e os estolões verdes, afiliações muito agressivos du que algum produzem flores. Demasiado poderá podar visando deu-se uma forma específica vir seu arbusto de primavera. Mas, se 1 crescer vir lado de ns árvore, retire somente os afiliações secos – poda de limpeza – e deixe eu imploro seu perdão ele, sozinho, suba dar copa, vai fazer um efeito magnífico sem prejudicar emprego suporte. Porém, atenção, a grande maioria de primaveras tenho espinhos bonito agressivos portanto, algum deixe nenhum galho à altitude dos olho e invariavelmente use luvas ao cuidar de deles planta.