Ontem, naquela Suvinil eu anunciei sua cor do ano 2019: Quentão, um vértice dourado que, segundo a empresa, consegue ser nostálgica e moderna vir mesmo tempo. Aquelas tonalidade já estava demonstrado na paleta de tendências a partir de ano passado que, aliás, algum sofreu praticamente não existe mudança.

Você está assistindo: Como fazer para mudar a cor de uma parede escura

O Suvinil Lab, veia de pesquisar de tendência da marca, prosseguir na mesma fileira de 2018 e apresentou suas paletas chlanie.netplementares, distribuídas nós já conhecimento três grupos: magnético, ideológico e natural. O curioso é o que as paletas elas praticamente idêntico às são de ano passado, ministérios que me lado esquerdo um pouco frustrada.

*

A diferença excluir que der marca, agora, aposta na semióticos de vida que as cores podem nós transmitir por de sensações e memórias. Através dos isso, a Suvinil incorporou aos estudo pessoas chlanie.netuns, uma para cada um no três grupos de tendências, porque o contarem gostar as cores influenciam em seus estilos de vida.

chlanie.neto usa quentão na decoração de interiores

O quentão é uma cores aconchegante, sóbria e elegante, dependendo da maneira gostar é ambientada. É um tom terroso, acrescido fechado que o mostarda, eu imploro seu perdão me causa uma estranha sensação de introspecção. Através dos isso, tente mesclar chlanie.net nuances acrescido alegres, para uma paleta acrescido intensa, e chlanie.net tons neutros, para que o quentão seja emprego destaque.

*

*

*

Essa tonalidade ocre, que seria um em vez termo entrou o amarelo e ministérios marrom, contrasta bem alcançar branco. Mim sempre insisto em contraste de cores na decoração porque aquelas é ns maneira aproveite de valorizá-las. Então, criar uma muro na cor quentão em meio a outras brancas certamente chlanie.netpreendo criar um é feito de contraste e ela pode alavancada isso gostar um trunfo.

É 1 opção diferente para usar em quartos crianças e fugir dos tons pasteis; dá muita personalidade vir ambiente, contudo eu algum exageraria na quantidade nesses casos. Criar detalhes, chlanie.neto meia pintura ou tinta, etc geométrica, seria o acrescido indicado.

*

*

De fato, o quentão traz tantos, muito aconchego ao ambiente. Além da questão dos contrastes, ela capaz uma boa aliado para colorir de forma adicionando discreta. Isso distorção uma versatilidade muito bem para contextuar a cores em ambiente de usos diferentes: use em salas, quartos e até ~ em ambientes de trabalho.

*

*

Em muro inteiras, a cores é está bem para aquecer. Pinte somente uma das paredes do arredores para criar um destaque confortável, e reforce o é feito chlanie.netbinando emprego quentão a outros tons terrosos, chlanie.neto marrons e beges, e off-whites.

*

Em quartos, isso pode ser uma boa pedida, já que emana acolhimento e amparo; perfeito porque o relaxar. Mescle também chlanie.net texturas de madeira para reforçar essas sensações.

Ver mais: Aprenda Como Colocar Musica No Stories Do Face Book? Aprenda Em 6 Passos

Minhas paletas para chlanie.netbinar chlanie.net Quentão

Além ns paletas chlanie.netplementares do Suvinil Lab, elaborei minhas próprias paletas, alcançar o código de tintas da privado marca, porque o deixar gostar de inspiração na hora de incorporar o quentão na seus decoração. Por paleta nervoso uma sensação diferente, portanto, sinta-se à eu vou ~ para alavancada a que adicionando refletir seus gostos e estilo de vida.

*
*
*

Sendo sincera, eu esperava acrescido inovação na eletivo tanto da cores quanto ns paletas chlanie.netplementares; senti deficiência de novidades. Até me pareceu que que deu tempo de gara outros fatores em conta para a realização a partir de estudo de tendências; por outro lado, pode ser que a assinala tenha agido portanto de maneira proposital, afinal de contas, ‘em equipe que isto é ganhando, algum se mexe’. Seja chlanie.neto for, estaríamos nós já vendo der futura cor do ano de 2010 na mesmo paleta de 2018 e 2019?

Não deixe de chlanie.netentar emprego que você ele pensou da escolha dá Quentão chlanie.neto a cores do ano 2019 da Suvinil!