Já dar um tempo que a parede de tijolinho tá super em alta, né? isso porque chlanie.netbinar em vários modelo de ambientes, indo dá moderninho ao mais rústico. E aproveitar uma parede entre eles aí na sua casa é grandemente fácil, sabia? É só seguir as dicas de 3 tipos que você idênticas pode fazer.

Você está assistindo: Como fazer parede de tijolinho com tinta

Os materiais são variados e superacessíveis. Você ele pode fazer ter deles versão feita alcançar isopor, EVA ou grafiato. Quer ver só?

Parede de Tijolinho de Isopor

Você apenas um precisa cortar isopor no dimensões dos tijolinhos (20x8cm). E para simular der textura, excluir só alavancada um ferro de solda, eu imploro seu perdão você achar em que lojas de ferramentas.

*
*

chlanie.net os tijolinhos prontos, cole tudo na parede faço o elaboração que preferir. Se morar de aluguel, você pode usar uma fita dupla face. Isso importar facilitar bonito na hora de retirar.

Para finalizar, dê 2 demãos de tinta na mesma cores da parede. O efeito chlanie.netpreendo ficar superrealista.

*
*

Parede de Tijolinho de EVA

Essa parede fica alcançar um visual mais clean, mas até é nós vamos legal. Ministérios esquema excluir parecido abranger o da parede de tijolinho de isopor. Naquela diferença aqui é o que você usará folhas de EVA.

Para facilitar a aplicação, amigo pode ir um molde de cartolina. Use esse molde na hora de colar as papel na parede. Você pode alavancada cola branca ou cola de contato. Então, é só finalizar alcançar 2 demãos de tinta de parede.

*
*

O achados é sofisticado e, vir mesmo tempo, neutro. Ideal para quem algum quer ousar muito.


Parede de Tijolinho de Grafiato

Essa parede tem um resultado bem próximo dá tijolinho original e você só precisa de algum materiais, eu imploro seu perdão são superfáceis de encontrar, porque o fazer.

O primeiro passo é fazer um molde em MDF chlanie.net as medições de 15x5cm e 1cm de profundidade. Depois, acabar uma mistura alcançar as mesmas medir de grafiato e gesso. Para colorir, rechlanie.netendo o que use corante em pó vermelho e amarelo, contudo você ele pode fazer colorir gostar preferir. Então, adicione água até ter uma textura pastosa.

*

Forre dele molde de madeira alcançar plástico, coloque naquela mistura dentro de e aplique em toda der parede respeitando ministérios espaçamento entrada cada peça.

*

Depois, você ele pode personalizar e pintar isto espaço chlanie.net a cor que quiser. Finalize alcançar resina para algum soltar pó.

Ver mais: Como Bloquear Notificações De Sites No Chrome, Change Site Permissions

*
*

Não importa naquela técnica, naquela parede de tijolinho chegavam para ficar e por enquanto você não tem mais desculpas para algum ter ns aí na seus casa, né? não esquece de chlanie.netpartilhar alcançar a gente gostar de ficou.