*

Salada de Macarrão - Princípios visão global de Culinária

Aqueles o que pensam que macarrão apenas um pode ~ ~ cozido e usado como acompanhamento para carne ou outro prato gorjeta perdem muito. Alcançar este produtos você pode pendência muitos lanches incríveis e originais. Uma deles é 1 salada alcançar macarrão. É naquela massa o que torna ministérios prato grandemente nutritivo e nutritivo. Uma variedade de massas é correto para parodiar lanches: chifres, espaguete, aletria, penas, macarrão, conchas, etc. Tantos, muito depende da qualidade da pasta. É melhor alavancada macarrão realizado de trigo duro. Este produto é muito adicionar útil, incluir uma grande cardeais de proteína e nenhuma gordura. Comer saladas alcançar macarrão de durum ele pode fazer ser, sem temer da figura. Os carboidrato que fazem ajudando de então pasta quebram muito mais devagar e não são depósito em gamas problemáticas.

Você está assistindo: Como fazer salada de macarrão com maionese

A saladino de macarrão excluir preparada rapidamente, já que a pasta não requer um tratamento térmico longo. Der forma da massa pode ser muito diferente: lisa alternativamente nervurada, pequena alternativa grande. Gostar a massa é combinada abranger a maioria a partir de produtos, uma placas de legumes (tomates, aipo, pepino, abobrinha, brócolis etc.), cogumelos, itens de carne (frango, salsicha, presunto, carne, bacon) eles podem fazer ser adicionado a ns salada abranger macarrão. , língua), queijos, ovos e frutas (laranjas, damascos, abacaxis, abacates, maçãs, etc.). Muitas receitas de saladino de macarrão usar peixes e frutos do mar: camarão, lula, atum, poleiro, salmão. Você ele pode fazer encher ministérios prato com maionese, uma híbridos de azeite e alho, iogurte e uma variedade de molhos.

Salada de Macarrão - Preparando comida e Pratos

Para paródia uma salada abranger massa, primeiro você precisa fervê-la. Coloquial eles faz isso da próximo maneira: despeje a pasta em água fervente com sal e deixe aquecida até ficando pronto. Na maioria dos casos, você você quer esfriar ministérios macarrão primeiro e adicioná-lo à salada. Enquanto entanto, frequentemente há variações quentes de saladas abranger massas. O restante dos produtos excluir cozido de acordo abranger a receita: lavar os legumes, cozinhar ou fritar, se necessário, depois cortá-los. Isso também se aplica à carne crua e frutos a partir de mar.

Dos utensílios de cozinha, ela precisará de ns frigideira, 1 frigideira, um coador, facas, uma tábua de cortar, um espremedor de alho, um ralador, uma bacia pequena para faz molhos e 1 saladeira grande.

Receitas de saladino de macarrão:

Receita 1: saladino de Macarrão

Salada deliciosa e nutritiva com um sabor salgado incomum. Aquela prato diversifica o cardápio habitual e isso é firmemente incluir na lista dos alimentos acrescido favoritos. Tudo de as delícias de guloseimas - em um molho aromatizado especialmente preparado.

Ingredientes Necessários:

Massa (cascas) - 300 g;Banco de feijão enlatado (preferencialmente vermelho);Azeitonas - 50-60 g;talos de aipo - 3 peças;1 cabeça de queimar pequena;1 filial de salsa;Maionese - a gosto;Azeite - 4 colheres de sopa. L;Vinagre de vinhos tinto - 1 colher de sopa. L;dente de alho;1 colher de chá. Manjericão seco;Um quarto de colher de chá de orégano seco;Pimenta preta em sujeira - a gosto.

Método de Preparação: Despeje a agua em ns panela, adicione um pequeno de sal e uma colher de manteiga. Depois de ~ ferver, despeje a massa e cozinhe por abrangendo 9-10 minutos. Jogue der pasta em um coador, enxágüe abranger água fria, deixe a água escorrer. Prepare ministérios molho em uma chave separada: misture azeite, vinagre, alho, manjericão, orégano e pimenta derramada pela de uma prensa abranger sal. Tudo terá que fazer ser chicoteado. Massas colocar em uma tigela grande saladino e despeje ministérios molho cozido. Esprema ministérios feijão, pique as cebolas, corte as azeitonas em pequenos círculos e corte o aipo em pequenas fatias. Acompanhado todos os contenção para emprego macarrão, gostar de misturar tudo junto com o molho. Adiantado servir, polvilhe emprego prato com verduras picadinhas. A gosto - adicione maionese.

Receita 2: saladino de macarrão e camarão

Esta salada denominada uma estrutura de artes culinária. Incrivelmente delicioso, saboroso, perfumado - estas algum são todos as definições que são adequadas para descrever 1 prato. Tire algum tempo e veja através dos si mesmo.

Ingredientes Necessários:

Macarrão (melhores chifres) - 250 g;Camarões - 220 g;1 limo;Melão Honeydew - uma pc;1 abacate;Aipo de repolho - 200 g;Pacote de endro;Maionese com baixo teor de gordura - 2 colheres de sopa. L;Iogurte (leite) - 150 g;3 colheres de sopa. Together creme;2 colheres de sopa. Together conhaque;Sal;Uma pitada de pimenta branca.

Método de Preparação:

Cozinhe os chifres até ~ cozinhar em agua levemente salgada. Cozinhe os camarões através dos 3 minutos e polvilhe alcançar duas colheres de sopa de suco de limão. Lave emprego melão, corte-o em 2 partes, pensioner as semente e colete toda naquela carne alcançar uma colher ou abundante afiada. Lave os abacates, descasque-os, corte-os aos meio, retire emprego osso e cortar em fatias finas. Polvilhe frutas alcançar suco de limão. Talos de aipo lavar, descasque cortado em pequena pedaços. Lave emprego endro e pique finamente. Coloque macarrão, camarão, aipo, endro, abacate e pequenas fatias de melão na saladeira. Prepare ministérios molho de conhaque: misture maionese, conhaque, creme, iogurte, sal, pimenta branco e misture bem. Despeje sobre salada de macarrão e decore com raminhos de endro.

Receita 3: Salada alcançar massa e laranjas

Enriqueça sua acervos culinária alcançar este prato extraordinariamente saboroso. Naquela salada combina harmoniosamente tudo de os ingredientes, e emprego molho de laranja preparado especial dará um aroma delicioso e um sabor inesquecível.

Ingredientes Necessários:

Macarrão de contas firmes (os túbulos se aproximarão) - 250 g;1 pepino pequeno;2 alface vermelha;2 laranjas;1 maçã vermelha;3 colheres de sopa. L suco de limão;Um feixes de erva-cidreira;150 g de iogurte sem açúcar;Creme de leite - 100 g;1 colher de sopa. Together maionese;suco de laranja - 3 colheres de sopa. L;Por uma pitada de sal, pimenta e açúcar.

Método de Preparação:

Cozinhe ministérios macarrão em agua fervente com sal por período 8 minutos. Lave ministérios pepino, descasque e cortar em semicírculos finos. Cebolas porque o limpar, croke em bastante anéis finos. Retire a casca das laranjas, divida em fatias e retiree os filmes. Lave together maçãs, descasque-as, cortar em 4 pedaços, corte o miolo e corte em fatias finas. Polvilhe as maçãs abranger suco de limão. Melissa lavou e cortou. Prepare o molho ao vestir: misture maionese, creme de leite, suco de laranja, iogurte, erva-cidreira, pimenta, sais e açúcar em uma tigela separada. Tudo deveria ser chicoteado. Coloque macarrão frio, maçãs, laranjas, pepino e firebug em uma tigela de salada. Terminar ministérios prato abranger molho de laranja e enfeite alcançar folhas de erva-cidreira.

Receita 4: Salada alcançar Macarrão e Salmão

Surpreenda os hóspedes e entes queridos alcançar esta salada incrivelmente deliciosa. Ministérios prato se encaixa perfeitamente no menu de feriados e se tornará um realmente "destaque do programa" de que festa. Ingredientes Necessários:

Macarrão de recibo firmes - 250 g;Salmão defumado - 260 g;1 limo;1 maçã;Um agrupar de cebolas verdes;150 g de iogurte não tem açúcar;150 g de creme de leite alcançar baixo teor de gordura;3 colheres de sopa. L rábano;Sal, pimenta preta.

Método de Preparação:

Ferva o macarrão em água fervente alcançar sal até ficar cozido (o suficiente ao 7-8 minutos). Puxe o coador e coe der água. Corte o salmão em cubos pequenos, polvilhe abranger suco de limão (2 colheres de sopa). Prepare emprego molho: misture ministérios iogurte, rábano, creme azedo, sal, pimenta e 2 colheres de sopa. Together suco de limão. Tudo como deveria está dentro misturado. Tempere a salada alcançar molho de limão cozido.

Receita 5: salada de Macarrão e Presunto

Salada extremamente saborosa e rica. Apropriado para ambas as refeições para tudo os dia e para a tabela de feriados.

Ingredientes Necessários:

Um quilo de massa;1 colher de sopa. L óleo vegetal;Abobrinha - 380 g;3 cenouras;Presunto - 200 g;Azeite - 3/4 de xícara;Vinagre de vinho tinto - 3 colheres de sopa. L;Suco de limão - 1,5 colher de sopa. L;Manjericão seco - 2 colheres de chá;Sal e pimenta preta - a gosto.

Método de Preparação:

Ferva o macarrão em agua fervente alcançar sal, com a adicionar de uma colher de petróleo vegetal. Ferva por período 8 minutos, após dobre em 1 peneira e enxágüe alcançar água fria. Deixe a agua escorrer. Prepare ministérios molho: misture azeite, vinagre, suco de limão, sal, pimenta e manjericão. Tudo deve ser batido durante liquidificador. Pasta despeje ministérios molho, misture, cubra e infuse durante a noite. Cozinhe abobrinha e cenoura porque o que fiquem um pequeno crocantes. Corte os vegetais em tiras. Presunto cortado em cubos pequenos. Adicione legumes e presunto aos macarrão, misture tudo gostar deveria.

Salada de macarrão - segredos e adendo dos melhores chefs

Para paródia uma salada sim com certeza deliciosa alcançar massa, você necessidades cozinhá-la corretamente. Para ir isso, observe der proporção: 100 g de itens são tomados através litro de água. Você ele pode fazer mergulhar naquela pasta só em água altamente fervente. Cozinhe a massa melhor em fogo alto. A agua deve ser salgada somente antes que os itens sejam lançados nela.

Ver mais: Como Colocar Papel De Parede Que Se Mexe No Iphone Facilmente (Exemplo)

Você ele pode diversificar ministérios prato da seguinte maneira: sirva sua salada favorita em cascas de volumes grande.