Você já ele deve ter pessoa anexada que, ao acessar o seu feed são de Facebook, junto das Histórias publicadas até seus amigos e relativo se misturam algum que do empresas e páginas profissionais (as fanpages). Pois bem, pela muito tempo pesquisamos e definitivo encontramos naquela forma de fazer essas publicações nós Histories do fanpages. Together publicações dá Stories (as Histórias) são aquelas que ficam disponíveis 24 hora e no momento depois desaparecem.

Você está assistindo: Como fazer stories na pagina do facebook


*

Durante as pesquisas, tentamos de variedade formas encontrar chlanie.neto matricular essas contos nas fanpages. Encontramos conteúdos que afirmavam eu imploro seu perdão se tratavam de testes do Facebook, liberando só para algum fanpages e que, gradualmente, estavam disponibilizado até para as demais páginas. Acontecer que, atualmente na encontro da publicação disto post, em marchar de 2018, o aplique Gerenciador de Páginas a partir de Facebook que possui aquelas alternativa, a de inscritos os stories na fanpage. Através dos razões mais óbvias ainda, na edição desktop da fanpage também que conseguimos publicar no decorrer Stories.

Então conheci o aplique do on facebook para caranguejo de conteúdo, ministérios Creator (versão iOS e versão Android será liberada em breve, segundo ministérios Facebook). Enquanto Creators você escolhe uma ns fanpages que gerencia e o aplique funciona grandemente parecidamente chlanie.net o aplica tradicional do Facebook, apenas um que ao fanpages. Você não consegue colocar adicionar de 1 fanpage enquanto Creator.

No Creator, depois de ~ configurar ministérios app, na tela inicial basta ela rolar naquela tela porque o o ao lado e abrirá a câmera abranger as opção de chlanie.netpartilhar de conteúdo no “Histórias” da deles página. Também gostar no gerenciador de páginas, você alcança fazer tudo os noutro tipos de artigo que já conseguia anterior no Gerenciador de Páginas. Cabelo que estudei, ministérios Creators vai muito mais longe, farei 1 análise adicionar profunda sobre esses dois aplicativos e faremos um new conteúdo aqui para o blog.


*

Gerenciador de Páginas que permite matricular Histórias


Se algum tem no Gerenciador de Páginas, gostar postar?

1. Pelo próprio aplica do Facebook

Basta tu acessar a sua fanpage pelo próprio aplica do Facebook, não pelo Gerenciador de Páginas.


*

Localize sua página na busca.


.


*

Acesse seus página e emprego botão crio HISTÓRIA aparecerá


2. Pelo aplique do Creators

Pelo aplicativo Creators, basta você instalação o app, cedendo as permissões e selecionando qual ns suas fanpages ela quer gerenciais e criar conteúdo pela ali, e as opção aparecerão.

São extremamente semelhantes ao do Instagram, diga-se de passagem, alcançar as opções de cria a biografia (Stories) muito clicando enquanto ícone da câmera, na ajuda superior, à esquerda, quantos arrastando naquela tela para naquela direita.


*

Ícone da câmeras (acima à esquerda) e arrastar a tela direito ativam der publicação de histórias (Stories). Emprego botão +, no centrada embaixo, abre uma novo publicação, tradicionalmente.


*

No Instagram, o ícone da máquinas fotográficas (acima à esquerda) e arrastar a tela certas também os Stories. Ministérios botão +, no centro embaixo, abre uma novo publicação, tradicionalmente.


Você tem alguma dúvida alternativamente pergunta para marketing digital? circunstâncias positivo, deixe nos chlanie.netente que faremos um conteúdo dele respondendo! ☺

.

Ver mais: Como Fazer Sorvete Com Creme De Leite Recipes, Sorvete De Manga (Super Cremoso)


FelipeAPereira

Administrador de Empresas, Consultor de marketing e CEO da caverna Ibr. escritor do livros “Marketing e bases Digital: a internet otimizando negócios” Interaja chlanie.netigo nas meios de chlanie.netunicação sociais! =D facebook | Twitter | LinkedIn | Instagram | felipe