chlanie.neto carregar a tambor da moto usado uma a fonte de notebook

Veja gostar de é fácil alavancada uma fonte de notebook para carregam a tambor da moto alternativamente carro. De acordo chlanie.net os detalhadas de gostar fazer um adaptador simples e fácil para usa no carregador de notebook, afim de conectá-lo chlanie.net maior facilidade na bateria da moto.

Você está assistindo: Como fazer um carregador de bateria de moto

Adaptador necessário para o carregador de notebook
*

Nos testes, obtivermos necessário só de um conector Jack fêmea chlanie.netpatível abranger o plugue da fonte dá notebook e dois peça de fios para levar a cabo as conexões necessário, necessidades para convertê-lo em um carregador de bateria para moto ou carro.

Sem aquela conector, podes inserir a ponta de um fio na parte central do pino a partir de carregador que é a estágio positiva (+) e deve ser cadeia no polo agressivo da bateria (vermelho) e outro fio associado na ajudando externa a partir de pino são de carregador que denominações o terra (-) que castiçal ser concatenação no polo negativamente da bateria.

Não deixe de ler até sobre gostar de fazer um carregador caseiro usando 1 lâmpada incandescente e diodos retificadores.

*
Imagem: Sensor bateria painel (Web)
*
Normalmente, ministérios pino central do conector corresponde ~ por polo positivo (+), o qual ele deve ter ser conectador ao pólo agressivamente (+) da bateria.
*
Detalhe de conexão: centrada corresponde aos polo positivo (+) e a ajudando externa ~ por polo negativamente (-).

Ver mais: The Best 18 Como Colocar Foto No Teclado Samsung Notes, Samsung Notes

Atenção:

Estes espécies de carregadores, geralmente, forneceu tensão de 19 V e cadeia máxima de 3.5 A. Conforme já mencionado no artigo de gostar fazer um carregador usar diodos retificadores e uma lâmpada incandescente, together baterias automotivas são dadas pela descarregadas se naquela tensão adentraram os polos estiverem debaixo de 12.5 V e carregadas quando naquela tensão está acima de 12.65 V;A tensão máxima critério de taxa é de 14.5 V, portanto, depois de ~ submetida a taxa neste carregador, deve-se monitorar der tensão entrada os polos da o mesmo, semelhante para que que ultrapasse der tensão padrão de 14.5 V. O procedimento deve ser feito alcançar o carregador concatenação e a bateria desconectada da moto.


Yamaha motos Crosser 150 2015/2016→