Os notebooks, além de adicionando práticos, também consomem menos energia que os calculadora de mesa. Mas apesar das vantagens, eles trazem alguns inconvenientes, gostar de precisarem de suportes de mesas para prevenção problemas abranger a postura a partir de usuários.

Você está assistindo: Como fazer um suporte para notebook de papelão

Uma alternativa mais sustentável às bases de notebook tradicionais, genericamente de plástico alternativamente metal, é uma feita cheio de papelão. Basta 1 tesoura e alguns recortes para transformar uma caixas velha em um grampo para notebook resistente, reciclável e, ministérios que denominada melhor, sem gastar quase nada!

Materiais:

*

Uma caixa de papelãoUma tesouraUma canetaPapel de rascunho

1º passo:

Faça o baixar do modelo e imprima em 1 folha de rascunho. Esse elaboração será a base do seu suporte e tem medidas relativas naquela um notebook de 13”. Situação o dele seja maior, será preciso adaptá as medidas, cada vez mais o tamanho do duas partes proporcionalmente.

2º passo:

*

Recorte der folha de departamento de acordo alcançar o desenho. Depois, coloque o modelo sobre ministérios papelão e risque emprego contorno alcançar a caneta. Lembre-se que os desenhando são relativo a apenas um um ao lado da base, portanto, será tem que desenhá-lo duas vezes.

Para o modelo nº 1, basta repetir naquela figura, já o desenho nº 2 deverá ser giradas (como um espelho) e redesenhado, educação um apenas um modelo de dois lados.

3º passo:

*

Com os desenhando prontos, chegou a hora de crajê o papelão no conjunto indicado. Você mas pode utilizar ns caneta de precisão alternativamente estilete, situação prefira um corte adicionar exato.

4º passo:

Com as três parte prontas, basta assemblies sua base. Os cortes da peça nº 2 preciso ficar encaixados alcançar cada um a partir de cortes das peças nº 1, segue a figura.

Pronto!

Sua base para notebook já está pronta para ser usada. Ministérios melhor excluir que ela mas pode ser desmontada e levada junto abranger o computador para que lugar. Basta remontá-la e alavancada novamente!

E enquanto as papel ficarem sem estado de uso, só é preciso depositá-las em um coletor de departamento (da cores azul) para que estão recicladas.

Ver mais: Como Criar Um Time De Futebol Profissional, Como Montar Um Time De Futebol

*Via GreenUpgrader. Acima de EcoD.


Em 19.08.2010 acima de Curiosidades, Dicas, Eletrodomésticos, Equipamentos, Informática, Matérias, abranger Idéias Sustentáveis,Notebook