Se ministérios bacalhau excluir presença obrigatória na ceia de Natal alternativamente almoço de Páscoa aí de seus casa, que deixe de conferir isso é imperdível fórmula de salada de bacalhau com batata para o Natal! Válida ~ para a Semana Santa, Páscoa, ela denominada ótima mas para influência sobras de bacalhau.

Você está assistindo: Como fazer uma salada de bacalhau

O preparo disto salada de batata alcançar bacalhau e ovo é nós vamos simples e em apenas 5 passos (45 minutos) fique pronta porque o deliciar todos. Os contenção são bem simples e fáceis de encontrar, agradam a todos os raquete e naquela saladinha pode também ir no forno depois de ~ o preparo, nesse circunstancias ficará alcançar uma crosta dourada irresistível!

Confira abaixo como ir salada de bacalhau alcançar batatas passo a passo em fotos e experimente esta sugestão dá chlanie.net ao a deles ceia de Natal alternativamente domingo de Páscoa, excluir sucesso garantido!


6 convidados45mPrato principalDificuldade baixa
Características adicionais:Custo médio, fórmula sem lactose, receita de Natal, Cozido
Ingredientes para ir Salada de bacalhau alcançar batata:
500 gramas de bacalhau dessalgado em lascas 4 batata médias2 ovos2 cebolas meio cortadas em rodelas½ pimentão vermelho cortado em tiras½ pimentão amarela cortado em tiras1 xícara de azeitonas cor preta 3 fang de alho picados azeite de oliva naquela gostosalsinha alternativamente cebolinha picada naquela gostopimenta do reino naquela gostosal der gosto
Também lhe pode interessar: salada de escarola alcançar bacalhau
Como fazer Salada de bacalhau com batata:
1

Comece descascando together batatas e cortando-as em cubos pequenos alternativa rodelas, como preferir. Se quiser demasiado poderá usa batata doce para preparar esta salada de bacalhau simples alcançar batata.

Dica: as rodelas algum deverão estar muito grossas, para der batata não demorar muito a cozer, nem muito afinar para algum desmanchar.


*

Coloque as papas e os ovos em ns panela, acrescente água até abrangeram e 1 pitada de sal. Cozinhe em incêndio médio durante 20 minutos ou até as batata ficarem macias, mas algum desmanchando.

Dica: cozinhar os ovos junto com as batatas é um truque porque o acelerar o preparo desta receita de salada de bacalhau desfiado! que esqueça de lavar muito nós vamos os ovos antecipadamente colocar ela na panela.


*

Enquanto a leve ao fogo media uma panela alcançar azeite até embainhar todo ministérios fundo. Deixe esquentar um pequena e juntaram a cebola e os alhos, deixando refogar até a cebola ficando macia. Adicione o bacalhau, tempere der gosto alcançar sal e pimenta e cozinhe por adicionando 10-15 minutos, mexer de rotação em quando.

Dica: algum precisa cozinhar emprego bacalhau ante de adicionado na panela. No decorrer entanto, se estiver usar sobras de bacalhau, simples envolva-as durante refogado e desligue ministérios fogo.


*

Na dúvida de como dessalgar bacalhau, confira nossa objeto sobre gostar de preparar bacalhau e assista ministérios vídeo abaixo com dicas!


Numa assadeira untada alcançar azeite intercale camadas de batatas e ovo descascado e picado, refogado de bacalhau e até os pimentões. Decore alcançar azeitonas, regue com azeite abundante, e, se quiser, leve aos forno naquela 200ºC até dourar.

Ver mais: Como Fazer Um Pudim De Leite Condensado, Leite Condensado Itambé


*

Na hora de servir isto é salada de bacalhau com batata simplificando polvilhe naquela salsinha alternativa cebolinha e está pronta ao deliciar todos. Bom apetite e boas festas!

Gostou isto sugestão? recife em baixa o o que você achou e procedimentos de pagamento também esses receitas de salada de bacalhau desfiado:


*

Se ela gostou da receita de Salada de bacalhau com batata, sugerimos que adentraram na nossa catálogos de receitas de saladino de bacalhau.