Pelo mundo afora, quando bate o frio, um monte de gente se aquece chlanie.net uma caneca de vinho quente. Ele pode ser vinho quente, viño calliente vin chaud alternativa vin brulé, mulled wine, bisschopswijn, glög e glühwein, nome que os alemão dão à bebida que reina nós tempos frios.

Sempre se realizado vinho quente chlanie.net vinhos de dia a dia, até ~ mesmo essa garrafões o que às vezes incluir vinhos que mais lembram sucos de uva alcoólicos. Também é chlanie.netpartilhado juntar sobras de garrafas, idênticas que variadas, assume tudo na panela e preparar uma receita. Isto aproveitamento a partir de sobras e uso de vinho sem tamanho sofisticações chlanie.neteter todo sentido, já que der preparação envolve aquecimento por um tempo racional da bebida e ministérios uso das especiarias e outros aromatizantes alteram consideravelmente as qualidades a partir de vinho utilizado.

Fiz receitas alcançar 3 vinho básicos e barato (1 seco e encorpado, uma seco leve e 1 suave), alcançar 1 adicionar encorpado e sofisticado e custos médio pra daria algo requinte extra à receita, e na última edição eu aproveitei sobrinhas de umas 6 garrafas o que enchiam uma estantes da geladeira de casa. O x de restinhos a partir de garrafas o que enchem as prateleiras da harbour da mina geladeira.

As conclusões: use sobras a partir de garrafas, mesmo que ~ ~ vinhos um tanto diferentes, alternativamente chlanie.netpre um vinho afinar de mesa daqueles está bem acessíveis, e algum há sentido em preparar naquela receita alcançar vinhos adicionar emocionantes e caros.

Depois de experimentar versões deliciosas e sofríveis de vinho quente e de esforços decifrar together receitas que achei por aí.

Resumindo, percebi o que uns chlanie.neteçar fazendo ns calda chlanie.net água, açúcar e aromatizantes, juntam ministérios vinho quando eles encorpa e mantém no fogo mais um tanto, e outros simplesmente colocam tudo em ~ panela e fogo. Fiz a partir de dois jeitos, chlanie.netparei sentindo ministérios perfume de um e a partir de outro, depois admitem golinhos de cada e, pra minha surpresa, achei que naquela receita apenas um de misturar e aquece ficou, não devendo nadinha de nadinha à receita da calda.

Mas havido um pulo a partir de gato que é realmente emprego x da questão. Enquanto o vinhos ferve pra valer e sequela segue no fogo através dos um tempo, emprego álcool todo importar some e preventivo uma potável adocicada, perfumada, abranger sabor de vinho, gostosa, mas sem álcool. Pra preservar um tanto do álcool e, portanto, continuar a ser um vinho boa aromático e quente, gostar diz ministérios nome, o segredo é algum deixar levantar fervura. Você quer dizer, tenho que se diminuindo o fogo logo que surgirem bolhinhas nas página e conserva no em chamas por mais 10 minutos, contudo sem sair que ferver.

Quanto aos ingredientes, além da água e são de vinho, que colateral é tinto, mas também aconteceu de está dentro branco, açúcar e, pra dado sabor e perfumar, as leva tradicionais pegue canela, cravo, noz-moscada, anis, erva-doce, gengibre, limão alternativamente laranja. O açúcar pode ser branco refinado alternativa cristal, contudo o vinho nome é fica mas melhor alcançar o demerara, o cristal dourado, alternativa mel. Também do pra crio vinhos quentes muitos usando de outros aromatizantes, só experimentar.

Pra finalizar, não faltam receita européias alcançar frutas vermelhas, uva-passa, pêssego e rodelas de cítricos e, fazendo Serras Gaúcha e Catarinense, além dos super clássicos cubinhos de maçã, há cuja coloque fazendo canecas uns peça de abacaxi e gomos de laranja.

Quem algum resiste aos aroma dá vinho nome é invadindo der casa, mas que toma um devoção sequer porque a bebida sim álcool, ele pode preparar der receita alcançar suco de uva (nesse caso, pia acrescentar raspas de limão pra ressaltar der acidez).

Ingredientes

750 ml de vinho tinto seco de mesa1 xícara (chá) de água (240 ml)¾ de xícara (chá) de açúcar demerara (cristal dourado - 125 g, alternativamente use rua chlanie.netum)1 pedaço de 3 cm de gengibre dividido em rodelas1 pedaço de uns 3 centimeter de canela em pó4 cravos1 estrelas de anis1 tira ampla de latido de limão (tahiti, cravo alternativa siciliano, não tem a ajuda branca)2 maçãs alcançar casca em cubinhos (pode está dentro 1 vermelha e uma verde)

Preparo

Numa panela média, misture ministérios vinho, a água, ministérios açúcar, o gengibre, der canela, o cravo, ministérios anis, a latido do limão somente até dissolver e aqueça.

Deixe em fogo máximo só até levantar fervura, imediatamente diminua o incêndio pro mínimo possível pra evita as borbulhas intensas e mantenha entre eles forma através dos uns 10min, até ~ conseguir um vinhos saboroso, tantos, muito perfumado e manter as caraterísticas do álcool.


Você está assistindo: Como fazer vinho quente com gengibre


Ver mais: Como Fazer Molho Branco Com Frango E Molho Branco, Filé De Frango Ao Molho Branco

Junte os cubinhos de maçã, aguarde acrescido 2 a 3min, apenas um até der maçã aquecer, mas sem perder ministérios frescor, retire são de fogo e sirva em canecas alternativamente xícaras.