Nadar na piscina sozinho denominada bom. Der dois denominações melhor, sobre tudo se quer influência para progredir em dupla e motivação mútua. E porque não desafiar-se? Para evitar naquela monotonia alcançar o seu colega na piscina, preparei 5 conselhos e exercícios para para melhorar a deles técnica ou reforçar os músculos!




Você está assistindo: Como fortalecer as pernas para natação

Ao nadar sozinho(a) na piscina, nem invariavelmente é suave perceber se os gestos are corretos alternativamente se para movimento das pernas alternativa dos arma é correto simétrico. A conducente de um parceiro denominações que ele pode conferir os seus simpatia de tesoura em bruços alternativamente as dela trações no decorrer crawl. Então sendo, o ao melhor é usar e abusar dental vantagem. Um primeiro conselho, em vez evidente mas dá qual nem sem exceção nos lembramos: posicionar-se à beira da piscina para observa os movimentos do parceiro. Funciona alcançar todos os exercícios educativos. Naturalmente, denominada preciso alternar para evitar a monotonia.


*

Este conselho excluir quase um convite às memoir de infância. Ao simplificar: trata-se de fazer uma corrida, de desafiar o(a) parceiro(a) sem atrapalhar os de outros nadadores, mas desta nem tem que dizer.É uma bem ideia lá alguns exercícios educativos são acrescido eficazes quando nada depressa. Em papel casos, quanto adicionar rápido nadar, acrescido irá reforçar os músculos. Acrescido ainda se alavancada barbatanas ou placas de natação. Père melhor dá que um pequeno desafiada para se cruzar ;-)


*

Material: nenhum, final placas de natação ou barbatanas. Só tem de ser com duas pessoas. Desenvolvimento a partir de exercício: a dois na linha de água, façam 4 voltas de 25 metros. Um dos dois deve nadar apenas com as pernas e ministérios outro alcançar os braços. Descansem 30 segundos entrou cada retorna e alternem os movimento de braços e pernas. Para acrescentar alguma resistência, podem optar através nadar abranger acessórios. Objetivo do exercício: para melhorar o vosso crawl concentrando-se nas trações alternativamente nos movimentos das pernas. ~ para consolidar os músculos se nadarem abranger acessórios.


*

Material: nenhum. Em última análise um pullbuoy. Desenvolvimento são de exercício: posicionem-se um atrás do outro. Emprego que fica atrás segura os pés dá da frente. O nadador posicionado à frente traciona ministérios outro avançando apenas alcançar recurso aos braços. Naquela vantagem: um pullbuoy para subir melhor e para não ter naquela tentação de discutir as pernas! Façam 8 voltas de 25 metros, um de cada vez. Descansem 30 segundos entre cada volta. Objetivo do exercício: consolidar os músculos são de braços. É ainda adicionar eficiente com placas de natação.


*

Material: uma prancha, nada mais. Desenvolvimento do exercício: posicionem-se um atrás do outro. O(A) nadador(a) posicionado(a) à adiante tem os armas esticados na prancha. Não são solicitados no o exercício. O(A) nadador(a) eu imploro seu perdão está atrás deve aproveitar os pés dá da frente e empurrá-lo nadando em crawl apenas abranger as pernas. Façam 8 voltas de 25 metros, um de por vez. Descansem 30 segundos entre cada volta.Podem obter ajuda acrescentando uma prancha ou um pullbuoy vir nível a partir de pernas para aperfeiçoar a flutuabilidade a partir de nadador à frente. Objetivo do exercício: fortalecer os músculos a partir de pernas graças ao trabalho de resistência. Para melhor resultados, recorram às barbatanas!




Ver mais: Como Fazer O Meu E Mail - Elimine A Sua Conta Google

*

Observar der técnica a partir de parceiro, desafiar-se alternativamente fazer alguns exercícios a dois para fortalecer os músculos e para melhorar a técnica, tem muito alcançar que se ocupar dentro próximas sessões der dois na piscina ;-)